A minha foto
Nome:
Localização: Carcavelos, Lisboa, Portugal

Olá eu sou a Cati! Tenho 32 anos. Deixei o meu blog por alguns tempos... mais ou menos dois anos, devido a uma mudança de emprego. O meu amor continua a ser o Vasco e será para sempre se ele quizer claro, ainda vivo com a minha mãe... e tenho já 2 lindos sobrinhos.

quinta-feira, setembro 21, 2006

O outono está a chegar faltam 2 dias!!!! (fotos tiradas às 8 da matina e estava a chover cântaros)

Hoje de manhã a caminhar até à estação de comboios senti um cheirinho a Outono!!!! As árvores já a ficarem com as folhas amarelas, as folhas a cairem. São dias mais tristes mas para mim é a anunciar que uma das minhas estações preferidas estão a chegar o INVERNO. Altura das camisolas, cachecóis, luvas... hum! Desejosa!
Beijocas e tenham um resto de dia feliz pk eu cá continuo constipada, com tosse e cheia de dores de cabeça

2 Comentários:

Blogger SoniaMagrinha disse...

Hmmm... O cheirinho de Outono é maravilhoso... Tb adoorooooo!!

Bem, linda, quando é q vai passar essa tosse e constipação, einh? Espero que muito em breve...

Olha, o teu sobrinho lindo tá o máximo!! Muito giro e com ar de maroto :))

Aproveita o fim de semana para recuperar, ok?

BEIJO GRANDE***BOM FIM DE SEMANA

6:06 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Ola!

Tb gosto mt do Outono... mas confesso que penso mais nas castanhas assadas e na batata doce... que nas camisolas e afins! eheheh

Beijinhos :)

8:19 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial