A minha foto
Nome:
Localização: Carcavelos, Lisboa, Portugal

Olá eu sou a Cati! Tenho 32 anos. Deixei o meu blog por alguns tempos... mais ou menos dois anos, devido a uma mudança de emprego. O meu amor continua a ser o Vasco e será para sempre se ele quizer claro, ainda vivo com a minha mãe... e tenho já 2 lindos sobrinhos.

segunda-feira, setembro 18, 2006

BONS DIAS!!!
Então minhas lindas como vai tudo? Obrigada por me continuarem a visitar, porque o meu blog ultimamente tem andado bem abandonadito... mas tb é porque não tenho tido muitas novidades... mas sempre vou deixando alguma coisa.
Pois é já vi que muitas meninas têm andado muito aplicadas nas dietas... pois a minha tem andado um pouco parada.... tenho comido de tudo um pouco... não tenho engordado acho eu... devo continuar nos 73 kilos... mas quando começar a ginástica, em Novembro porque tenho de deixar passar pelo menos 2 meses após a cirurgia, vou começar a aplicar-me um pouco mais para ver se atinjo o peso que quero... em relação às massagens nem me informei e nem sei se vale a pena mesmo... gastar o dinheiro que não tenho, prefiro ir-me controlando e ir em Novembro para a ginástica! Vamos ver se até lá mantenho... espero que sim, senão lá vou ter de emagrecer mais um pouquito já estou habituada né???? Há 2 anos que ando na casa dos 70's!
Em relação às minhas mamocas estão a reuperar bem a da direita as cicatrizes estão a ficar mais bonitinhas a da esquerda ainda tem pontos que sangram.... e claro estão bem mais pequenas! Tenho de ver se ponho um antes e depois de jeito para verem melhor! E agora vejo que valeu bem a pena, tenho mamocas normais e cintura que não tinha!
Agora minhas lindas, vou por umas fotos do meu lindo sobrinho... sim ele está grande e lindo e já tem 11 meses, está prestes a fazer 1 anito!
Olhem ele com um penteado à moranguitos:
Pode ser que daki a uns dias tenha mais novidades.
Beijos grandes

5 Comentários:

Blogger Laurita Catita disse...

Bom dia flor do dia!Olha que moranguito mais fofo!E aqueles dentinhos a aparecerem...Tá tão lindinho!Queremos ver esse antes e depois.Bora lá...Fica bem!Boa semaninha light.Bjinhos fofinhos.

12:30 da tarde  
Blogger Zana disse...

Olá.
Inda bem que já estás a recuperar e já tás a gostar mais do que vês em ti.
O piolho tá muito giro e com akeles ratitos á frente faz um sorrisinho muito fofo!
Beijokas e boa semana

2:13 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Oi Cati! Já não vinha cá há algum tempo, mas isto porque estive algum tempo fora da blogosfera lol. Não sabia que tinhas reduzido as mamocas. Ficaram muito melhores e provavelmente já não te causam dores nas costas e afins :). Admiro a tua coragem porque acho que se fosse comigo seria mais medricas hehe. Vais recuperar! :) Quanto ao CLA, faz agora 1 ano que estou a tomá-lo e... acho que se nota diferença hehe. Principalmente porque perdi aquele peso todo (18.5 Kg num ano) e não estou nada flácida e continuo "rija" mesmo sem ir ao ginásio lol! Se quiseres comprovar, mando-te umas fotos pelo MSN (fotos essas que não exponho na net lolol). Fica bem.beijinhos

2:13 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Ola!

Já tem 11 meses? O tempo passa a correr... Está lindo, enorme :) Parabens!

Tb gostei muito das fotos do post anterior ;) Eras mt gira!

Beijinhos e uma rapida recuperação!

Loira

2:58 da tarde  
Blogger Patusca disse...

Eu não te disse que quando desinchassem ficavam com melhor aspecto?? Assim ainda me dás mais força para ir adiante com a minha cirurgia... Fico à espera das fotos! Ah, e parabéns pelo teu sobrinho, está cada vez mais fofo! Beijocas

3:26 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial