A minha foto
Nome:
Localização: Carcavelos, Lisboa, Portugal

Olá eu sou a Cati! Tenho 32 anos. Deixei o meu blog por alguns tempos... mais ou menos dois anos, devido a uma mudança de emprego. O meu amor continua a ser o Vasco e será para sempre se ele quizer claro, ainda vivo com a minha mãe... e tenho já 2 lindos sobrinhos.

segunda-feira, setembro 25, 2006

VALE A PENA VER .... E PENSAR!!!!

Olá amigas!


Pois é este findi fui ver o filme do Al Gore:

É um alerta para todos nós... realmente é mesmo preocupante o quão mal nós fazemos à nossa TERRA... há muito tempo que existem estes alertas e nada se continua a fazer para retardar o aquecimento global... VEJAM MESMO, A SÉRIO VALE MESMO A PENA!!! É um alerta para o MUNDO e ele quem é? NÓS... tem de partir de cada casa, de cada pessoa.... Esta é só uma das fotos alarmantes....

Pensem que um dia os nossos filhos não vão conhecer a terra como nós conhecemos... Queremos manter a TERRA ASSIM...


BEIJOS E PENSEM....

4 Comentários:

Blogger Cat disse...

Tambem estou com vontade de ir ver esse filme! Realmente dá q pensar..jnhos e boa semana

11:41 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Obrigada pela sugestão! Beijinhos

2:51 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Olá, fiquei muito sensibilizada com o teu comentário no meu post...realmente sabes o que é...o meu marido vai à Namíbia no dia 20 de outubro tb em trabalho...olha, tou melhorzinha hoje mas vou-me embora ter com ele tá decidido mas só depois da páscoa, depois de lá ir...a minha viagem tá programada nessa altura!! beijinhos e obrigada

9:44 da tarde  
Blogger Zana disse...

Olá.
O filme parece ser bom e espero que sensibilize as pessoas para esse facto.
Mas infelizmente de hoje em dia ninguém se preocupa com as catástrofes que poderão existir mais tarde.
A vida é assim.
Mas inda bem que gostaste do filme.Bjos

1:57 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial