A minha foto
Nome:
Localização: Carcavelos, Lisboa, Portugal

Olá eu sou a Cati! Tenho 32 anos. Deixei o meu blog por alguns tempos... mais ou menos dois anos, devido a uma mudança de emprego. O meu amor continua a ser o Vasco e será para sempre se ele quizer claro, ainda vivo com a minha mãe... e tenho já 2 lindos sobrinhos.

quarta-feira, outubro 11, 2006

IRRITADA STRESSADA

Oi Amigas!!!

Pois é, esta semana para mim começou mal, continua má e acho que vai acabar má. Ando irritada, nervosa, choramingas e tudo e tudo.

Primeiro que tudo ando novamente a pensar como vai afinal ser o meu futuro??????, muitas dúvidas passam pela minha cabeça de se alguma vez a minha vida vai melhorar e se algum dia hei-de ter o que quero... pois eu sei, eu sei, sou muito nova ainda para estar a pensar assim, mas cada dia que passa não vejo melhoras em nada... nadica de nada! Ainda pensei em tirar um novo curso... mas qualquer hípótese que pensava era DESEMPREGO... ou seja, não me iria trazer nada de melhoras... e também digamos que já pensei tarde porque as candidaturas já acabaram.
Segundo, aqui no trabalho pensam que nasci ensinada... tudo bem deram oportunidade para eu fazer um evento que é "Jornadas das Comunicações", mas ainda há pequenas coisas que me saltam à vista, ou seja, pequenos pormenores que pelos vistos eu tenho de ter atenção... claro tudo muito bonito! MAs primeiro dissesem-me como funcionam as coisas, o que tem de aparecer... não é depois de as coisas estar feitas e serem enviadas disserem que está um erro... olha porra! Faço o meu melhor e melhor ainda porque nunca ninguém me diz o que tem de aparecer ou não. Por explo, foi enviado uma informação ontem por mail a algumas pessoas... nunca vi um mail enviado de informações, não sei o que é necessário o que não é... a única pessoa ainda que me ajuda é o rapaz da Informática que me faz as informações, mas a ele tb lhe fogem os pormenores, porque sei que tem muito trabalho também.... mas se nunca vi nenhuma como querem que saiba o que tem ou não de aparecer o que tenho de ter em atenção... ou seja, sim sim sou muito nervosa, fico nervosa com pouco... mas são coisas que odeio que corram mal... e ainda por cima depende de mim as coisas correrem bem... pensam que nasci ensinada!!!! Já ando irritada de andar aqui já há 2 anos a fazer contactos telefónicos e agora "levar na cabeça" de coisas que eu tenho de andar as apalpadelas para ver se saiem bem.... saí ontem daqui às 19:30 e entrei à hora normal.... e sinto-me triste, nervosa, irritada! Desculpem se o texto está complicado mas dá para perceber.... e só espero que o resto corra bem! Ah e ainda por cima... tenho agora uma acção que sou a que tenho mais contactos a fazer... olha estou irritada... se pudesse despedia-me hoje mesmo... que raiva! Quer dizer tenho de preparar o evento, sou a que tenho menos experiência nisto, e ainda sou a que tenho mais contactos para fazer.... AI QUE ÓDIO!!! Bem amigas daki a nada desato a chorar por isso como já viram que não estou muito feliz....
Beijos

1 Comentários:

Blogger Tia Moky disse...

Força, amiga!
É só um percalço do caminho, vais ver que se resolve e tu vai conseguir fazer tudo como deve ser!
Não desanimes!

Beijos

Moky

1:33 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial