A minha foto
Nome:
Localização: Carcavelos, Lisboa, Portugal

Olá eu sou a Cati! Tenho 32 anos. Deixei o meu blog por alguns tempos... mais ou menos dois anos, devido a uma mudança de emprego. O meu amor continua a ser o Vasco e será para sempre se ele quizer claro, ainda vivo com a minha mãe... e tenho já 2 lindos sobrinhos.

quarta-feira, outubro 25, 2006

CHUVA!!!!

Olá meninas!

Que Dias têm estado muita chuva muita chuva e nada de FRIO! Ai estou farta deste calor horrivel... tudo bem pensam mas já estão 20ºC muito menos do que estava antes... sim mas estamos quase em Novembro e supostamente já deviam estar 15ºC pelo menos... sim estou a refilar com este tempo porque adoro o frio... e sinceramtente já tenho saudades das minhas camisolas dos meus cachecois e dos meus casacos!!!!!

Olhem ainda por cima estou como o tempo... chochinha... chochinha! Não dormi nada bem....

Ainda por cima ontem estive na conversa com a mãe do meu amor e com ele por causa de uma tia dele que estava no Hospital (acho que já tinha falado nela, ela tinha o mesmo tipo de cancro que a minha tia - cancro no Pâncreas) e eu estava a dizer que é bom sempre visitar as pessoas no hospital porque é sempre um conforto para elas, não se sentem tão sozinhas... e sei bem que custa a nós vermos pessoas a sofrer, mas é bem pior para elas que estão a sofrer, então estavamos nessa conversa e a mãe do Vasco decidiu que ia lá hoje.... entretanto durante a noite recebeu um telefonema do Tio Paulo a dizer que a Nela tinha morrido nessa tarde... bem fiquei mesmo imprecionada... sabiamos que estava a morrer mas não naquele dia, porque como devem saber o cancro do Pâncreas, é um dos que não tem mesmo cura e normalmente são 2 meses de vida que dão... ela ainda aguentou 9 meses! Mas pronto agora o sofrimento acabou para ela... e está bem melhor... Apesar de só a ter visto 1 vez senti muita pena dela e estava sempre a dizer ao Vasco para a ir visitar... já que também a minha Tia Geninha teve o mesmo problema e pouco durou! Mas pronto.... se calhar hoje ainda vou ao velório à tarde acompanhar o meu amor!

De resto lindas está tudo na mesma... e como vêm o meu post está como o tempo... negro, triste e chuvoso...

De resto não há novidades está tudo na mesma como a lesminhaaaaaaa.....

Beijoquitas grandes

3 Comentários:

Blogger catarina e manelecos disse...

Oi!!
Também me apetece vestir camisolas quentinhas e comprei 2 cascois novos!! Queria tanto usá-los!!! beijinhos grandes

1:01 da tarde  
Blogger catarina e manelecos disse...

Oi!!
Também me apetece vestir camisolas quentinhas e comprei 2 cascois novos!! Queria tanto usá-los!!! beijinhos grandes

1:01 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Isto é quase preciso um bife para vir aqui comentar!

Menina, obrigada pelas tuas palavras no meu blog! És amorosa mesmo!

Querias que eu te xamasse xata, mas não xamo! Não és! ;)

Eu tb ando com saudades de camisolas grds e casacoes... para esconder as desgraças lol

Bjos e até já :)
Loira

2:20 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial