A minha foto
Nome:
Localização: Carcavelos, Lisboa, Portugal

Olá eu sou a Cati! Tenho 32 anos. Deixei o meu blog por alguns tempos... mais ou menos dois anos, devido a uma mudança de emprego. O meu amor continua a ser o Vasco e será para sempre se ele quizer claro, ainda vivo com a minha mãe... e tenho já 2 lindos sobrinhos.

sexta-feira, outubro 20, 2006

Inquérito 3 coisas!!!!!

Três coisas que me assustam:
01 a morte... ficar sem as pessoas que eu mais amo para mim é o pior de tudo...
02 miséria... tantas pessoas a morrer à fome... se o dinheiro estivesse mais bem distribuido!
03 a extinção...

Três coisas que eu amo fazer:
01 namorar... muuuuiiiittttoooo
02 Viajar... se tivesse dinheiro era o que fazia todos os anos... como fazia antes do meu linda pai falecer....
03 estar com a minha mãe, mana e meu lindo sobrinho... amor já estás incluido no namorar!

Três coisas que eu estou sentindo agora:
01 SECA
02 Fome
03 Saudade

Três coisas que tenho ouvido no meu telefone:
01 oi amor!
02 Estás bem?
03 Que estás a fazer?

Três coisas que eu odeio:
01 Engordar
02 Falsidade
03 Malvadez

Três coisas que eu não entendo:
01 Porque como menos que muita gente e só eu engordo!
02 Porque temos de ser simpáticas quando não nos apetece!
03 Porque temos de crescer!!! Brincadeira, era só para não vir trabalhar!

Três nomes:
01 Mário
02 Nónó
03 Natacha

Três coisas em cima da minha mesa:
01 Telemovel
02 Livro
03 Fotos

Três coisas que eu estou fazendo agora:
01 A responder ao questionário
02 A fingir que trabalho
03 A ouvir os barulhos

Três coisas que eu quero fazer antes de morrer:
01 Ser amada
02 Amar
03 E Ser feliz

Três coisas que eu sei fazer:
01 Cozinhar
02 Amar
03 Brincar

Três coisas que eu não consigo fazer:
01 Arrumar, digamos porque detesto...
02 fazer planos para o futuro...
03 ginástica, por enquanto claro!

Três maneiras de descrever minha personalidade:
01 Amiga do seu amigo
02 trabalhadora, tento fazer o meu trabalho da melhor forma...
03 duas faces, ou estou muito contente ou triste, de um momento para o outro

Três bandas que eu acho que você deveria ouvir:
01 não sei...
02 não sei...
03 não sei, não gosto de dizer o que deverias ou não ouvir

Três bandas que você NUNCA deveria ouvir:
01 Anjos
02 Dzert
03 Marco Paulo

Três filmes que você deveria assistir:
01 não sei...
02 não sei...
03 não sei, vou só ver os que quero mesmo!

Três filmes que você NÃO deveria perder seu tempo assistindo:
01 opá são tantos....
02 há tantos que não interessam...
03 e o que é bom para mim pode ser mau para ti!

Três comidas favoritas:
01 Lasanha Vegetariana
02 Linguado no forno
03 Gelado (menos de chocolate)

Três coisas que eu gostaria de aprender:
01 a fazer mais exercicio
02 saber viver com o meu corpo
03 ser menos chorona

Três coisas que eu bebo regularmente:
01 Água
02 Iogurte
03 sumos naturais

Três programas de TV que eu assistia quando era pequeno:
01 Abelha Maia
02 Calimero
03 O jornalinho

Três programas de TV que não perco por nada:
01 não
02 consigo
03 ver Tv sempre! Por isso acabo por perder muita coisa!

Três lugares:
01 Namibia
02 Alaska
03 Carcavelos

Três pessoas:
01 Mãe, Nónó
02 Mana, Natacha
03 Vasco, Namorado

Três coisas que faço todo dia:
01 Tomar banho
02 Trabalhar
03 comer

Três coisas que fiz hoje:
01 Trabalhei
02 bloguei
03 falei no msn

Três coisas na gaveta:
01 roupa
02 livros
03 relógios

Três datas importantes:
01 30/05/1977 – qdo nasci!
02 29/12/2002 - qdo comecei a namorar com o meu amor
03 15/10/2005 – qdo o meu sobrinho Rodrigo nasceu

Três anos importantes na minha vida:
01 1977 - nasci
02 2002 – qdo acabei o curso de Eng. Biotecnológica
03 2001 – qdo decidi mudar de estilo de vida- emagrecimento

Três coisas que me fazem chorar:
01 alegria
02 Tristeza
03 Morte

Três coisas que desejo pra você:
01 Muito amor!
02 Muita felicidade!
03 Muita Amizade!

BEIJOS GRANDES E BOM FIM DE SEMANA

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Oi Lindona!
Bem, n te pergunto como tas, pq te sinto bem!
Gostei de te conhecer mais um pouquito, sabe sempre bem saber de ti.
Bj p as tres!

:)

Ps: lindalindalinda

7:55 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Olá!

Já que ontem nao consegui comentar, comento hoje :)

Sabes, nao gosto do nome do teu blog! O teu mundo nao é pequeno... é enorme! O mundo é do mesmo tamanho para todos! Uns aproveitam-no mais que outros, e do que conheço de ti, tens aproveitado muuuuuuuito!

Beijinhos
Loira

2:31 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial