A minha foto
Nome:
Localização: Carcavelos, Lisboa, Portugal

Olá eu sou a Cati! Tenho 32 anos. Deixei o meu blog por alguns tempos... mais ou menos dois anos, devido a uma mudança de emprego. O meu amor continua a ser o Vasco e será para sempre se ele quizer claro, ainda vivo com a minha mãe... e tenho já 2 lindos sobrinhos.

segunda-feira, outubro 16, 2006

Inquérito!!!!

Oi lindas!!!!

Pois é fui ao blog da nossa caralinda e roubei este inquérito.
Inquérito:
olhos? Castanhitos... pena não serem verdes como o meu papá
cabelos? Bem, são castanhos mas devido aos meus cabelitos brancos decidi fazer madeixas loiras... por isso passei a loira
altura? 1.70 m
peso? Bem, 74 a caminho dos 69 kilos.....
signo? Gémeossapatos que tás a usar? Botas pretas... como o meu amor diz botas à bruxa!(Bicudas)
fraqueza? Será a comida???
medo? De não ser feliz... de perder as pessoas que amo!
objectivo que gostaria de realizar? O meu maior obejectivo é VIVER E SER FELIZ!
frase que mais uso no MSN? lol
melhor parte do corpo? Agora adoro as minhas mamocas... já não são de origem fiz uma redução... mas estão muito bonitas
pepsi ou cola? nenhuma
macdonald's ou bob's? wheca
café ou capuccino? Nop....
fuma? só se for dos outros há minha volta... fumo de tabaco... poluição...
palavrões? PORRA!
perfume? Oi oi tantos... agora ando numa de Ligth Bllue
cantas? No chuveiro? Sim... de resto é melhor não porque coitaditos dos vidros
tomas banho todos os dias? Claro... mas sou alguma porca ou quê??? Só tenho nariz de porca mais nada!
gostava da escola? Da escola?? Sim... universidade ??? nem por isso!
acredita em si mesmo? Não nada... sim sim é o meu defeito
tem fixação pela saude? Serve o emagrecer??? Se sim... claro!
dá-se bem com os seus pais? Sim... muito bem... o meu pai já foi mas continua comigo todos os dias... a minha mãe é a minha melhor amiga...
gosta de tempestades? Gosto se tiver em casa a ver... vir trabalhar com chuva
No último mês bebeu álcool? Bem uns golos de cerveja do meu amor contam? Não sou muito de álcool...
fumou? Nop... experimentei... odiei... e os meus pulmões não merecem
Usou drogas? Não... é uma praga que gostava de acabar!
fez compras? Ultimamente prendinhas para o driginho o meu sobrinho lindo que fez 1 ANITO!
comeu um pacote inteiro de bolachas? Já comi sim.... mas todo de uma vez nunca consegui!
comeu sushi? Ainda este sábado comi...
chorou? Muito e muito e muito... alivia
fez biscoitos caseiros? Sim já fiz
pintou o cabelo? Sim... fiz ainda há pouco tempo madeixas para esconder os brancos
roubou? nunca...
numero de filhos? Ainda não...
como você quer morrer? A dormir... calma e serena sem dar conta disso... odeio a MORTE!piercings? nop.... só nas orelhas uns furitos
tatuagens? Nop.... e qdo fosse velha as peles caiam e depois?!
quantas vezes o seu nome apareceu nos jornais? Em jornais??? Nunca mas nas revistas aqui do trabalho aparece o meu nome em todas as publicações!
cicatrizes no corpo? Tenho... nas mamocas... da minha mamoplastia redutora!
do que você se arrepende de ter feito? Não ter vivido cada dia com mais intensidade com o meu pai... de não ter estudado mais... de tanta coisa....
cor favorita? Azul
a disciplina favorita da escola? Quimica.....
um lugar onde nunca esteve e gostaria de estar? Alaska... ainda vai ser lá a minha lua de mel ai vai vai!
matutina ou nocturna? Matutina... À noite não funciona nada bem!
o que tem no bolso? Rien são muito pequenos...
em dez anos imagina-se... MUITO FELIZZZZZZZZZZZZZZ!

Depois venho por mais novidades....

Beijos

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Ola!

Gostei muito do teu inquerito! Mas nao esperes para ser feliz, podes sê-lo já hoje! Só tens bons motivos...

Bjos

11:39 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial