A minha foto
Nome:
Localização: Carcavelos, Lisboa, Portugal

Olá eu sou a Cati! Tenho 32 anos. Deixei o meu blog por alguns tempos... mais ou menos dois anos, devido a uma mudança de emprego. O meu amor continua a ser o Vasco e será para sempre se ele quizer claro, ainda vivo com a minha mãe... e tenho já 2 lindos sobrinhos.

quarta-feira, outubro 18, 2006

BOM DIA!!!

Olá minhas lindas!

Meninas, este fim de semana o meu lindo sobrinho fez 1 ANITO... houve uma pequenita festa e tive ocupada a fazer algumas coisitas para a festinha da familia... depois venho por umas fotos do dia... nem sei se tenho muitas pk foi a minha mãmã que andava a tirar...

Esta foto foi tirada 1 dia antes... pk os papás deixaram o menino com a tia... e soube bem!

Ele já anda mais refilão, já quer falar... grita muito para percebermos o que ele quer... ri-se muito muito, à gargalhada mesmo, já quer entender as conversas... ou seja, é um menino para além de lindo, esperto, brincalhão e muito fofinho mesmo....

Ainda ontem foram-me buscar à estação de comboios e eu sentei-me no banco da frente e tive de passar para trás porque ele não quiz que eu fosse ali, tinha que ir ao lado dele... claro está que me pediu colo e quiz sair da cadeirinha... mas não pode ser, pk depois ia para a casinha dele! Ele é mesmo muito fofo!

No sábado à noite o meu amor quiz ir comer sushi e lá fomos... nem vos digo nem vos conto qto foi... tá bem eu digo, mas primeiro uma foto...


Gostaram? Bom aspecto não?! Claro não comemos só isto, comemos tb atum feio cozido, um cone de camarão com arroz... e sabem qto pagámos 50€ passámo-nos... bem ainda não dei o dinheiro ao Vasco de metade... mas eu disse-lhe queres ir ao japonês PAGAS.... Eheheheheh!

Oh amor... estou a brincar assim que receber dou-te o dinheirito...

Amo-te muito e espero que este primeiro dia de trabalho te tenha corrido super bem... e que corra sempre bem... oh amor, sempre dá para ganhar um pouco de experiência e conhecer pessoas diferentes...

Pois é minhas lindas, continua tudo na mesma como a lesma... só vim por aki umas fotos para alegrar um pouco o meu blog... pk há pessoas muito chatas (Mana) que andãm para ai a dizer que o meu blog está uma seca... eheheheh!


Beijocas tenho de ir para uma reunião

3 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Ola!!!

O sushi tem mm bom aspecto! Tenho de experimentar! Ando sempre a dizer isto e nca me lembro de la ir!

Beijos

2:47 da tarde  
Blogger RuRafael disse...

Tou cheia de fome, e a ver esse prato... aiiii!

E dp ainda me fez lembrar o nosso jantar que ainda não postei as fotos... lol

6:11 da tarde  
Blogger catarina e manelecos disse...

Oi!! Fiquei a conhecer-te melhor com o inquérito!! Ai gostava tanto de ir comer sushi, nunca comi e agora a minha companhia tá tão longe...o sobrinho tá fofo!! beijinhos

9:43 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial