A minha foto
Nome:
Localização: Carcavelos, Lisboa, Portugal

Olá eu sou a Cati! Tenho 32 anos. Deixei o meu blog por alguns tempos... mais ou menos dois anos, devido a uma mudança de emprego. O meu amor continua a ser o Vasco e será para sempre se ele quizer claro, ainda vivo com a minha mãe... e tenho já 2 lindos sobrinhos.

quinta-feira, outubro 19, 2006

Será que ainda sou assim!!!!



Ai eu!
As fotos tão más pk tirei do meu telemovel...
Não quero!!!!!
Aki ainda tinha umas mamas gigantes... com maminhas pequenas... mas uma banha tipo pneu pneumático mesmo....


Beijos grandes...

6 Comentários:

Blogger RuRafael disse...

Além de linda, pk sempre o foste, agora estás o maximo.

Beijocas

3:46 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Isto n é uma critica, mas que tal se te desses mais valor, é obvio que pelas fotos se nota uma clara mudança pra melhor, claro que nao continuas igual, estas muito melhor, tens que melhorar essa auto-estima, sem precisares que nos te digamos que estas mais magrinha... Tens que ser tu a olhar pra ti e dizer "estou boa" lol. Espero que nao leves a mal o conselho!! Beijinhos e gosto mt d t ler

11:30 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Ês mesmo tu nas fotos????
É claro que se nota a diferente, tás "boa como o milho", eh eh.
Então agora com as mamocas novas, ui ui.

Tu és linda, mete isso na tua cabeçinha.

Beijos

8:58 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Oi Cati! É claro que estás muito melhor agora :)! Ao contrário do que já disseram aqui, acho que é importante vermos sempre o antes e depois, porque incentiva-nos a continuar a lutar pelo nosso objectivo e a ver que, afinal, todo o sacrifício vale bem a pena :)!Aprendemos a olhar para nós com olhos de ver... Pelo menos é assim que eu penso! Fica bem.beijinhos

10:53 da manhã  
Blogger Cat disse...

Estas linda amiga, nao tem nada a ver com as fotos iniciais, estás por metade!! E o peito novo sim sr..GRANDE diferença!! Parabens! Aonde foste jantar sushi? adoro! Jnhos

11:14 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Olha!

Eu se me mostrassem as primeiras fotos nem te reconhecia!

Acredita, estás mt mt diferente! E não é só no peso, é em tudo!

A cati que conheço está MAGRA, está GIRA e xeia de ESTILO e POSTURA! Nada a ver com akelas fotos!

Bjos ;)

2:36 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial