A minha foto
Nome:
Localização: Carcavelos, Lisboa, Portugal

Olá eu sou a Cati! Tenho 32 anos. Deixei o meu blog por alguns tempos... mais ou menos dois anos, devido a uma mudança de emprego. O meu amor continua a ser o Vasco e será para sempre se ele quizer claro, ainda vivo com a minha mãe... e tenho já 2 lindos sobrinhos.

quinta-feira, outubro 26, 2006

Aí que sono!!!


Pois é, custa tanto levantar a peida da cama com este tempo... a minha vontade é ficar deitadinha enrolada no edredon... e a ressonar... ai que bom!!!! Estou com uma preguiça que nem sabem. Ultimamente não tenho dormido bem, tenho tido insónias... e acordo sempre antes do despertador tocar que me põe logo irritada! E depois lá venho eu aos tombos até ao trabalhito... não tem sido muito, estamos a ligar para os PALOP's e as chamadas demoram bem, muito mais tempo, e apanhar telefones certos é um achado! Eheheheh! Mas pronto lá se vai fazendo!
E novidades perguntam voçês??? E eu digo NENHUMAS... só vim mesmo dar um allô... e agora pensando melhor... nunca mais pus fotos do meu rodriguito... tenho muitas saudades dele já não o vejo há quase 2 semanas...... que horror! Que tia desnaturada... mas não deu... mas este fim de semana vou estar com ele e depois tiro umas fotos e venho cá pôr, pelo menos alegro o meu blog com fotos do meu sobrinhito lindo!!!
Beijos grandes

FIQUEM BEM!!!!

P.S - Loira dó tu para me fazeres rir hoje com o teu post... MARICAS!!!!

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

És tu e eu! Nestes dias só me apetece dormir! E pior, tenho apanhado molhas todos os dias :| E secas... no trabalho! lol

A boneca de baixo é super parecida ctg! Muito fixe, vou la´ ver ao site se anda lá alguma boneca loira para mim :P

Bjos
Maf

2:43 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial