A minha foto
Nome:
Localização: Carcavelos, Lisboa, Portugal

Olá eu sou a Cati! Tenho 32 anos. Deixei o meu blog por alguns tempos... mais ou menos dois anos, devido a uma mudança de emprego. O meu amor continua a ser o Vasco e será para sempre se ele quizer claro, ainda vivo com a minha mãe... e tenho já 2 lindos sobrinhos.

quinta-feira, outubro 26, 2006


Lágrimas ocultas
Se me ponho a cismar em outras eras
Em que ri e cantei, em que era querida,
Parece-me que foi noutras esferas,
Parece-me que foi numa outra vida...
E a minha triste boca dolorida,
Que dantes tinha o rir das primaveras,
Esbate as linhas graves e severas
E cai num abandono de esquecida!
E fico, pensativa, olhando o vago...
Toma a brandura plácida dum lago
O meu rosto de monja de marfim...
E as lágrimas que choro, branca e calma,
Ninguém as vê brotar dentro da alma!
Ninguém as vê cair dentro de mim!
Florbela Espanca

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Ai ai ai! Mas qué que se passa aqui? Não gostei nada deste post! Eu é que vou ao dentista e tu é que xoras! Anima-te!

Eu hoje não posso ligar o msn para teclar um cadinho ctg, estou acompanhada e vou sair mais cedo (dentista)... :( Já te mando um e-mail...

Beijinhos
Maf

2:47 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial