A minha foto
Nome:
Localização: Carcavelos, Lisboa, Portugal

Olá eu sou a Cati! Tenho 32 anos. Deixei o meu blog por alguns tempos... mais ou menos dois anos, devido a uma mudança de emprego. O meu amor continua a ser o Vasco e será para sempre se ele quizer claro, ainda vivo com a minha mãe... e tenho já 2 lindos sobrinhos.

terça-feira, outubro 31, 2006


Pois é... agora deparei-me com um problema, uma dúvida, uma tristeza....

Já repararam que grande parte da nossa vida passamos a trabalhar ou a dormir.... ou seja, onde anda o tempo para passarmos com as coisas mais importantes da nossa vida... os nossos amores, a nossa familia, os nossos amigos, a nossa vida, as nossas diversões... aí eu! E quando estamos a fazer as coisas que queremos o tempo passa tão rápido que acabamos por nunca aproveitar... enquanto quando estamos aqui a trabalhar parece que o tempo não passa, aqui temos o tempo todo do mundo... mas porque nos falta sempre tempo??!!!

O tempo passa e eu envelheço!

Loira deixaste-me aqui com uma dúvida enorme... onde anda mesmo o tempo?! Já actualizei.... com nostalgia e tristeza... de não ter tempo para mim!
Beijos grandes

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Olha! Agora a culpa é minha? :/ Amanhã tens um feriado enormeeeee para namorar muitoooooo! E sabes uma coisa boa do tempo? Veres o teu sobrinho lindo crescer! Bjos, Loira

12:46 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial