A minha foto
Nome:
Localização: Carcavelos, Lisboa, Portugal

Olá eu sou a Cati! Tenho 32 anos. Deixei o meu blog por alguns tempos... mais ou menos dois anos, devido a uma mudança de emprego. O meu amor continua a ser o Vasco e será para sempre se ele quizer claro, ainda vivo com a minha mãe... e tenho já 2 lindos sobrinhos.

segunda-feira, outubro 30, 2006

Olá amigas!

Só vim cá deixar um Bom Dia e um Boa Semana, e deixar umas fotos do meu lindoooo sobrinho... já estava com muitas saudades! Ele é LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!

Bem novidades não há nenhumas... eu que comecei a dieta a semana passada e este fim de semana foi de morte... em comida... ai eu! Mas tenho esta semana para recuperar, certo????

Agora uma mensagem ao meu amor: Fofinho não fiques triste... cometeste um caturicidio... mas ele também já estava velhinho e com problemas, se calhar fizeste foi um bem... Amo-te muito!

Pois é amigas, o meu amor matou a caturra velha dele... quer dizer ela também já estava muito doentinha mesmo! já nem respirava bem... e ele foi dar-lhe o remédio olha ela morreu sufocada com ele... Ai que horror!

Bem que belo final de post um caturricidio!!! Eheh!

E é tudo... ainda não comecei a trabalhar porque não há ainda nada para fazer!

Beijoquitas grandes... já dei uma ronda aos vossos blogs mas nem todos estão actualizados... e os que estão deu-me uma preguiça... quer dizer estou com uma preguiça.... e esqueci-me de deixar comment, mas juro que ainda vou deixar ainda hoje tá?!

BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Bem... calculo que o pai seja melhor medico k o filho veterinario! Irra! lol

Bjos linda e não o deixes tomar conta de ti se adoeceres :P

3:39 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Oi, amiga!
Para montar templates sempre fui autodidata.
Se é do seu interesse, deves pesquisar, tentar, errar, consertar...
Posso lhe ajudar! Conte comigo!
Pena que não estou com tempo para ficar no MSN, senão te ensinava com prazer!
Me adiciona aí. Vai que tenhas sorte!
alegrevigilante@terra.com.br

9:30 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial