A minha foto
Nome:
Localização: Carcavelos, Lisboa, Portugal

Olá eu sou a Cati! Tenho 32 anos. Deixei o meu blog por alguns tempos... mais ou menos dois anos, devido a uma mudança de emprego. O meu amor continua a ser o Vasco e será para sempre se ele quizer claro, ainda vivo com a minha mãe... e tenho já 2 lindos sobrinhos.

quinta-feira, dezembro 21, 2006


Olá meninas!!!


Nao sei se repararam que a barra do peso mexeu... pois é foi mais 1 kilo para a p.q.p... mas fiquei muito aquém do que queria ter perdido, estava com esperança que perdesse 5 kilos até ao Natal mas não! SNIF SNIF! Mas o balanço é positivo. Ai na barra está o peso que dá na balança da médica, pk na minha dá 74, ou seja, já estou quase com o peso que sai do hospital os meus 73 kilos! Estou desejosa que ultrapa-se estes 70's... e chegar aos 60's! Este Natal vou-me portar muito bem, tenho de resistir aos docinhos, principalmente aos belos dos sonhos que adoro! Na próxima consulta quero estar com os 75 kilos na balança dela! Tem de ser! E como a Sara diz "Só não consegue quem desiste" e eu não vou desistir não!

Bem deixei, dois recadinhos ao meu amor e ele nem passou por aqui... ai que triste que estou! Ele que estava sempre a reclamar que não falava nele e que não lhe dizia nada e agora já estou farta de dizer para vir aqui e nada... AMOR SE VIERES OS RECADOS ESTÂO NOS DOIS POSTS ABAIXO!



E então faltam 4 dias para o Natal... que bom! Este ano queria um Natal mais calma, mas nem por isso vai ser... vamos ver se corre tudo bem!



Agora para as minhas caramelitas ligth estou desejosa de estarmos novamente juntos e de nos rirmos um pouquito! Que saudadinhas! Mas é já amanhã né? Lá estarei tipo estátua à vossa espera!



Meninas não sei se volto a postar antes do Natal por isso deixo aqui


2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Abriu! tava armado em dificil! eheheh

Agora até ja me esqueci o que dizia o post! lol

Ora bem, menos 1kg é optimo!!! Parabens, tu mereces! Vais atingir o objectivo num instantinho ;)

O teu gajo ker posts para ele? Ena! Ena! É raro eles gostarem! Poe muitos! :P

Sim, é já amanhã que as carmelitas se juntam! Vem o chiado abaixo! :P

Bjos,
Loira

12:17 da tarde  
Blogger Zana disse...

Olá.
Parabéns pelo peso perdido.
Desejo-te um Feliz Natal chei ode coisinahs boas e um prospero ano novo.
Beijinhos

2:19 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial