A minha foto
Nome:
Localização: Carcavelos, Lisboa, Portugal

Olá eu sou a Cati! Tenho 32 anos. Deixei o meu blog por alguns tempos... mais ou menos dois anos, devido a uma mudança de emprego. O meu amor continua a ser o Vasco e será para sempre se ele quizer claro, ainda vivo com a minha mãe... e tenho já 2 lindos sobrinhos.

segunda-feira, novembro 27, 2006

LEMBRAM-SE DAS BOTAS DE 2 POSTS ABAIXO????




JÁ CÁ CANTAMMMMMM.......




(PRENDINHA DA MÃE E MANA DE NATAL... 170€ É DOSE)




E sabem que mais estas 2ªs feiras matam-me.... ai que soninho!

BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

3 Comentários:

Blogger catarina e manelecos disse...

Olá bom dia, As botas são linnndddddddddddddaaaaaaaaaaaaaasssssssssssss!!!!! Que bom que já as tens, o natal chegou mais cedo!!! beijinhos

10:21 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

lol

11:03 da manhã  
Blogger Zana disse...

Olá.
Enaaa!!!O pai natal ouviu as tuas preces.
Que bom!!!
Tb as mereces, por isso...
Beijoaks e boa semana

9:15 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial