A minha foto
Nome:
Localização: Carcavelos, Lisboa, Portugal

Olá eu sou a Cati! Tenho 32 anos. Deixei o meu blog por alguns tempos... mais ou menos dois anos, devido a uma mudança de emprego. O meu amor continua a ser o Vasco e será para sempre se ele quizer claro, ainda vivo com a minha mãe... e tenho já 2 lindos sobrinhos.

segunda-feira, novembro 06, 2006


Hoje estou com uma soneira que nem sabem, este fim de semana estive a trabalhar num trabalho para a faculdade com o meu amor, ele precisava de ajuda e eu lá estava a escrever no computador sem parar, até me doem hoje os braços, olha foi um pouco de ginástica!!!
QUANDO É QUE CHEGA A 6ª FEIRA???
Já acabei as minhas aulas de código, ou seja, vou continuar a ir porque tenho muito que estudar.... depois é marcar o exame. Esta semana também começam novamente as minhas aulas de condução, com a Cristina, ou seja, mudei de instrutor vamos lá ver como corre com ela. A minha primeira aula, com ela claro, é na 4ª feira. Se não gostar muito desmarco e marco para outro.
Na 6ª feira eu e a Loira deparamo-nos com uma nova discussão na blogesfera... pois é, por essas e por outras é que me afastei um pouco deste circulo que se formou... comecei a deparar-me com certas situações que realmente não eram nada agradáveis, por isso só vou aos blogs que me interessam, não critico ninguém e assim ninguém me critica, como já fui no passado. Sei que tenho poucas visitas, mas sinceramente mais vale poucas mas BOAS... porque quando este circulo começou eramos poucas, ajudavamo-nos umas às outras e era bem giro... eramos amigas e não havia um "género" de concorrência e criticas do que se comia ou não... por essas e por outras o meu blog passou a ser sobre mim... e não sobre dietas... e por isso fui criticada, mas quero lá saber... eheheh! Sou mais feliz assim! E em relação à dieta continuo vou continuar e um dia acabarei... mas dizem voçês mas nem tens falado em dieta... e eu respondo! Não, e nem vou falar aqui... só de vez enquando é que poderei dizer algo... mas as pessoas que eu acho que devem saber o que faço ou não, sabem por isso.... Só tenho pena é que fazem-se tão amigas e depois andam aos coices umas às outras... realmente!!!!! Nem sei o que dizer... porque amizade para mim não é isso... nos últimos anos tenho vindo a ver que amigos há poucos, conhecidos há imensos!!!! E os conhecidos nem todos nos querem bem... não se iludem!
Novidades não há mais nenhuma.

Beijocas

8 Comentários:

Blogger Patusca disse...

Olá! Fazes bem em manteres-te afastada de confusões, eu também não me quero meter em nada disso. Olha, já marquei a consulta com a minha médica de família, para ver se dou início ao processo... Espero que ela não se arme em esperta... Enfim... Beijocas e uma boa semana

2:51 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Mana.

Adorei o novo look do teu blog. Muito fashion. Beijinhos. Amo-te muito

9:49 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Amiga .. tou de volta !!!

Ainda bem que estás bem e recuperada da tua operação !!

Um jinho enorme .. adorei o novo blog

11:54 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Tava dificil comentar o teu blog, nao abria os comentario... é a minha ligaçao k nao vale nada!

Ora bem: ESTA LINDO

Gosto da nova decoraçao! parabens!

Bjos
Loira

PS. Força na dieta, eu estou a conseguir ;)

9:43 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

olá :) muito obrigada pelo teu comentario no meu blog. motiva-me muito saber que posso contar com tantas pessoas :) e quero que saibas que podes contar cmg mmo. n penses k digo isto só por dizer ;) beijos. vou te linkar

6:01 da tarde  
Blogger Zana disse...

Olá.
Infelizmente confusoes destas t~em havido pela blogosfera.
Nós o melhor que fazermos é mesmo nao ligar e ficar á margem de tudo isto.
Beijinhos e força

11:23 da manhã  
Blogger Isaloura disse...

Ola minha linda.........
fico muito feliz em saber que estas totalmente recuperada da tua cirugia, e tens toda a razão antes eramos poucas mas boas, sem duvida......Uma optima semana...um beijo

3:43 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Oi Cati!

Assino por baixo de tudo o que disseste... Daí andar um bocado afastada da blogosfera, embora não apenas por causa disso. Fica bem e adorei o novo visual do blog.beijinhos

9:32 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial