A minha foto
Nome:
Localização: Carcavelos, Lisboa, Portugal

Olá eu sou a Cati! Tenho 32 anos. Deixei o meu blog por alguns tempos... mais ou menos dois anos, devido a uma mudança de emprego. O meu amor continua a ser o Vasco e será para sempre se ele quizer claro, ainda vivo com a minha mãe... e tenho já 2 lindos sobrinhos.

quinta-feira, novembro 16, 2006

Extremos nunca foram saudáveis!!!!


Morreu anteontem, em São Paulo, vítima de anorexia, a manequim brasileira Ana Carolina Reston Macan, 21 anos. Carol, como era conhecida, pesava apenas 40 quilos, distribuídos em 1,74m de altura.
....Para manter a linha, Carol alimentava-se basicamente de tomate e maçãs, e vomitava o pouco que comia.....
Isto realmente, não tenho palavras.... Beleza??? Assim, nunca!

5 Comentários:

Blogger ximiusa disse...

morreu pela sua luta.
sabes katy tenho um post sobre a anorexia, a culpa nao a atribuo a propria pessoa, axo k é frakeza da pessoa simplesmente.nao aguenta a pressao para ser perfeita e entra nesse mundo
mas no caso desta k era modelo e tudo n deixo d pensar k nao merece a minha simpatia, porque tirou mtos lucros enkto pode e ninguem nunca lhe gritou do outro lado da rua OH GORDA!!!

4:33 da tarde  
Blogger Zana disse...

Olá.
Isto faz-nos pensar se é para isto que a gente quer emagrecer?!
É claro que nao nos podemos comparar, mas gostava que essa rapariga esteja onde estiver, olhasse para o passado dela e pudesse ver o mal que ela tinha vindo a fazer a ela própria.
Eu sei que a anorexia é uma doença que não se pode controlar, mas sempre me fez confusao a mente destas raparigas.
É que elas apesar de saberem que a morte é o destino inevitável elas continuam.
E para que???
Será que vale a pena viver apenas meia duzia de anos semrpe a viver com terror da comida e acabar assim?
Ou é preferivel viver longos anos, fazer familia e ser feliz com umas gordurinhas a saltar das calças?
Eu sem duvida prefiro a 2º opção.
Fica bem, beijinhos e bom findi

9:25 da manhã  
Blogger catarina e manelecos disse...

Olá....hoje tava no consultório com uma adolescente de 17 anos...teve anorexia, foi detectado cedo, a mãe foi incansável...a anorexia já lá vai mas a relação com a comida vaiser sempre especial e agora surgiu a bulimia, já vomita, a mãe percebeu...vamos ver como vai evoluir!! beijinhos

9:03 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

é horrivel... nem kero imaginar.. 40 kilos eu qd os tinha era pekena e nao aos 21 anos... ai credo... coitada, é uma doença, tenho mmo mta pena

10:06 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Realmente foi uma notícia chocante.
A nossa sociedade é q leva a situações como essa, estamos sujeitas a mta pressão. Algumas pessoas vão aguentando, outras n.
Já viste os blogs das meninas q sofrem de anorexia? É horrível, uma pessoa q luta c a balança como nós passa-se como elas conseguem estar dias s comer e conseguem esconder da família mais próxima!
Enfim, é um assunto polémico, há mto o q "discutir".

Beijocas p ti e bom fim de semana!

11:43 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial