A minha foto
Nome:
Localização: Carcavelos, Lisboa, Portugal

Olá eu sou a Cati! Tenho 32 anos. Deixei o meu blog por alguns tempos... mais ou menos dois anos, devido a uma mudança de emprego. O meu amor continua a ser o Vasco e será para sempre se ele quizer claro, ainda vivo com a minha mãe... e tenho já 2 lindos sobrinhos.

quinta-feira, novembro 16, 2006




Hoje estou assim com vontade de gritar... sinto uma camada de nervos que vai desde a ponta do meu cabelo até às pontas dos dedos dos pés... às vezes acordo assim!!


Dormi super bem... acordei super mal! Que raio!


Também aqui fechada, com um trabalho secante por fazer... uiui... até me faz mais nervos.... farta de fazer estes telefonemas da treta, ninguém atende, ninguém trabalha... que raiva!!!!


Só sonho em ganhar os euromilhões... ai como era bom! Mas como eu estão todos os habitantes da EUROPA... ou seja, uns bons milhões como eu! Já viram como era bom chegarmos ao nosso emprego e dizer já não venho mais trabalhar????


Sim podem pensar é bom teres um emprego... não digo que não porque é este emprego que me dá o meu dinheirinho ao final do mês, e é com ele que compro as minhas coisinhas, que ajudo a minha mãe, e estou super agradecida é pouco mas ajuda muito!... Acho que estava a precisar de férias... mas não posso tirar... já não tenho mais dias! Que raiva! Só tenho o dia de oferta da empresa que é dia 2 de Janeiro nesses dias vai mesmo saber bem estar em casa... uiui se não vai!!! Sinto-me cansada... deito-me às 22h, e há dias que me deito mais cedo ainda... vejam ontem cheguei a casa eram 6:30 e deitei-me no sofá adormeci até às 20h qdo acordei com a minha mãe a entrar em casa, fiz o jantar dela, comi a minha sopinha, e eram 22:30 e já estava a dormir! Ando estoirada... acho que é cansaço do trabalho mesmo, para o ano tenho que organizar melhor as férias e tirar dias em fevereiro/março, dias em agosto, e dias em dezembro... dividir senão... fico estoirada nesta altura... este ano foi diferente porque fui operada e tive que tirar 3 semanas para recuperar, teve de ser e por causa disso não tenho mais férias!


Ai eu... ando com uma vontade de pegar num avião com o meu amor e ir viajar... agora no inverno o que me puxa é Nova Iorque e Alaska, mas para isso tinha que ter dinheiro, como não tenho vou sonhando e viajando pela net! O que já não é mau!



Bem minhas lindas tenho de fazer mais uns telefonemas sem vontade nenhuma... oq ue vale é que já é 5ª feira... e amanhã 6ª feira e depois findi... que bem preciso!



Beijos grandes


0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial