A minha foto
Nome:
Localização: Carcavelos, Lisboa, Portugal

Olá eu sou a Cati! Tenho 32 anos. Deixei o meu blog por alguns tempos... mais ou menos dois anos, devido a uma mudança de emprego. O meu amor continua a ser o Vasco e será para sempre se ele quizer claro, ainda vivo com a minha mãe... e tenho já 2 lindos sobrinhos.

sexta-feira, novembro 24, 2006



Aos 29 anos já devias ter:
- o meu espaço;
- a minha casa;
-as minhas coisas.

Para não ter que dar satisfações e fazer o que me bem apetece.
Mas infelizmente este raio de ordenado nem dá para me coçar qdo mais ser INDEPENDENTE ....

Ando a pensar em comprar esta camita e esta mesinha de cabeceira do IKEA é linda a mesinha de cabeceira fica por trás da cama e aquelas parteleiras deslizam para fora.... é um espectáculo... a cama e a mesa de cabeceira ficam perto de 300€ o pior é o colchão... tenho de pensar bem...


Hoje não estou nos meus dias mesmo... este tempo e o facto de não ter dormido nada de jeito eter-me deitado tarde... e claro ter de vir trabalhar e apanhar uma molha do caneco... já que estava um vento do caraças e nem o chapéu podia ter aberto...


BEIJOS

1 Comentários:

Blogger Zana disse...

Olá.
Por vezes temos dias mais cinzentos mas n te podes deixar ir abaixo.
Um dia hás-de ter a tua independência.
A cama e as mesas de cabeceira sao bonitas.
Força!!
Beijinhos

12:01 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial