A minha foto
Nome:
Localização: Carcavelos, Lisboa, Portugal

Olá eu sou a Cati! Tenho 32 anos. Deixei o meu blog por alguns tempos... mais ou menos dois anos, devido a uma mudança de emprego. O meu amor continua a ser o Vasco e será para sempre se ele quizer claro, ainda vivo com a minha mãe... e tenho já 2 lindos sobrinhos.

quarta-feira, novembro 22, 2006

Nasci Cansada!!!



Chego à conclusão que já nasci cansada..... e culpa de quem????



Dos meus pais que se devem ter cansadoooooooooooooooo muito para me fazer!!!!




Estou a precisar de umas belas férias... lá para fevereiro/março ponho uns dias quase de certeza!



Pois meninas vou por aqui umas fotecas...






BEIJOS GRANDES

3 Comentários:

Blogger caticosta disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

10:16 da manhã  
Blogger Tia Moky disse...

Que lindas fotos!!(algumas têm a minha autoria! ;-))

Beijos

Moky

10:53 da manhã  
Blogger catarina e manelecos disse...

Oi..o puto tá mesmo giro e a tia também...eheh!!! beijinhos

7:00 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial