A minha foto
Nome:
Localização: Carcavelos, Lisboa, Portugal

Olá eu sou a Cati! Tenho 32 anos. Deixei o meu blog por alguns tempos... mais ou menos dois anos, devido a uma mudança de emprego. O meu amor continua a ser o Vasco e será para sempre se ele quizer claro, ainda vivo com a minha mãe... e tenho já 2 lindos sobrinhos.

quinta-feira, novembro 23, 2006

Já cheira a Natal!!!!



Pois é meninas lá em casa já cheira a Natal, já fiz a minha árvore, não se vê muito bem, mas este ano as bolas são brancas e castanhas muito escuras... e está linda!


No dia em que a fiz (sábado passado) o Driguinho foi lá, mas portou-se muito bem... claro que queria tocar e mexer, mas diziamos que não e ele não mexia... mas estava todo contente lá no meio a brincar... tenho outras fotos dele mas na minha máquina esta é do meu telélé... por isso está tão má, pk além de ter sido do telélé foi durante a noite de ontem que a tirei.




Agora só falta começar a comprar as prendinhas uma já está feita, a do meu amor.... este ano vou comprar poucas prendinhas pk o dinheiro não é muito... a lista de pessoas é:


- Mãe


- Mana


- amor


- sobrinho


- amiga sofia


- pais do Amor (que tb já está)


e este ano é só... não compro para mais ninguém mesmo!!! Agora quando receber o ordenado vou comprar para a semana começam as compritas para me despachar e não estar preocupada no final a ter de comprar prendas e não haver o que quero!


Beijoquitas



1 Comentários:

Blogger Ana disse...

Adorei a tua árvore de Natal !!

As prendas de Natal não há orçamento que aguente amiga !!!

Jinhos

11:55 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial