A minha foto
Nome:
Localização: Carcavelos, Lisboa, Portugal

Olá eu sou a Cati! Tenho 32 anos. Deixei o meu blog por alguns tempos... mais ou menos dois anos, devido a uma mudança de emprego. O meu amor continua a ser o Vasco e será para sempre se ele quizer claro, ainda vivo com a minha mãe... e tenho já 2 lindos sobrinhos.

segunda-feira, dezembro 04, 2006

Novidades... más e boas!!!

Olá meninas.... pois é hoje venho contar uma novidade... mais um projecto que já vem em 2 semanas, e tem a ver com uma coisa que já não falo à séculos no meu blog.... e perguntam voçês, o quê???? Pois DIETA! Não era para contar muito menos depois de ter acontecido o que aconteceu na blogosfera ligth... mas digamos que estou muito afastada disso, grande parte das meninas eu não conheço, nem os blogs delas vou cuscando de vez enquando... mas não me quiz meter mais nisso... até hoje, que fui ver o blog de uma menina a LU Russa, uma brasileira, que sempre a achei bem linda e bem magra, o post dela, fala da maldade das pessoas em quererem sempre o mal, e realmente qdo as coisas estão bem, passam a correr mal, mas não quero ter estes receios, e se alguém me quer mal, e não quer que as coisas corram como eu pense... luto para o contrário acontecer... ela ultimamente engordou 10 kilos, descuidou-se assim como eu, mas não não engordei 10 kilos digamos que engordei 6 kilos (mas na minha balança, desde a operação engordei 4 kilos unicamente, mas passo já a explicar). O engordar deveu-se a eu depois de ter sido operada às minhas mamocas, tive de comer de tudo por causa da minha perda de sangue... mas eu sei isso não é desculpa... mas é como se tivesse desaprendido de me controlar... mas depois de ver a balança a subir, andeià procura do que poderia fazer para conseguir acabar com estes ultimos kilinhos que não são poucos... até que decidi ir ver o site das Clinicas Dr Pedro Choy... andei a ver do Tratamento de emagrecimento dele... e depois de umas conversas como a minha mana, pois não iria ter um orçamento para fazer o tratamento e pagá-lo todo do meu bolso, por isso pedi emprestado à minha mana, que depois devolvo-o assim que acaba o tratamento... decidi ir fazer o tratamento, experimentar e ver se dá resultado.
Então lá fui eu à primeira consulta dia 21 de Novembro, cheguei lá, tive a falar com a médica, contei o meu historial, a perda de 20 kilos, a operação ao peito, o facto de parecer-me que a minha barriga cresceu e o facto de ter ganho peso e o receito de voltar a ter peito grande. Ela explicou-me do que se tratava o tratamento que passo a explicar mais ou menos: (Retirado do site)

O Método de Emagrecimento Dr. Pedro Choy permite
- perder excesso de peso à velocidade de 1Kg por semana
- eliminar gorduras localizadas
- desaparecer com a celulite
Baseado nos princípios básicos da Medicina Chinesa pode, de facto, tratar
- casos de obesidade mórbida;
- excesso de peso associado a outras patologias, como a Diabetes, por exemplo;
- situações estéticas de excesso de peso
- acumulações localizadas de gordura (os chamados 'pneus' que persistem às dietas)
- celulite
Conjugação de Técnicas
O Método de Emagrecimento Dr. Pedro Choy é o resultado de uma longa experiência, de milhares casos de excesso de peso e de acumulação de gorduras. A conclusão a que o Dr. Pedro Choy foi de que a forma de tratamento ideal utilizava, como não poderia deixar de ser, as técnicas e bases da Medicina Chinesa.
Conjugando a Antiguidade com a Modernidade, numa metodologia única e registada, usa técnicas como:
- Acupunctura ("Não doi nada, é uma sessão de 20 minutos")
- Fitoterapia ("são umas gotas que se adicionam à agua, e tb temos uns compridos")
- Regime Alimentar ("Dieta rigorosa, o que é diferente é não se poder beber Leite")
- Bioressonância Adipocitária ("Não vou mentir DOEU")
Estas técnicas levam a que:
- Psicologicamente se ultrapassem as dificuldades do emagrecimento
- O corpo se prepare fisicamente para a perda de peso
- O apetite seja moderado
- As gorduras acumuladas sejam libertadas e eliminadas
- Haja o efeito de libertação da gordura das células (através da Bioressonância Adipocitária)

Então depois foi a dolorosa... a BALANÇA... que antes de me por lá já se ria para mim... pois o peso marcou 79 kilinhos (na minha peso 77kilos), que agradável pensei eu, só engordei 6 kilos desde a operação... então ela disse que iriamos fazer 10-12 tratamentos (uma semana adipolise e outra acunpuctura, entrecalando), ou seja, 10-12 semanas de tratamento 10-12 kilos. A semana passada fui à segunda consulta e a balança marcou 77 kilos... ou seja, perdi numa semana 2 kg, fiquei digamos que satisfeita, mas a pensar que para a semana as coisas podem não correr tão bem e ainda há muito pela frente... esta 4ª feira vou novamente lá, vamos ver no que vai dar, já que este findi fiz algumas asneiras... ou seja, muito pão e sei que não pode ser!!! Mas vamos ver qual vai ser o balanço desta semana que passou, ou seja, dá para perceber que todas as 4ª feiras tenho consulta e todas as semanas tenho de dar satisfações à médica, o que é óptimo porque controlo-me bem mais. O meu amor que andava ai a dizer "Tás a ficar cheinha, estás mais gorda, estás a ficar bolachuda" ontem já disse "Nota-se que estás mais magra" "Não sei pk queres emagrecer" etc etc... mas quem vai dizer isso é a balança não eu! As calças estão um pouquinho mais folgadas, já andavam a ficar apertadas....
Agora começo a pensar novamente nos comentário não só no blog da Lu Russa.... no que ela disse dos comentários maldosos que recebeu... e espero não receber nenhuma dizer... "Isso não vai dar em nada", "emagreces 10 kilos e engordas 20", "Isso é tudo uma treta", "Rezo para que corra bem mal e que apartir dde hoje não emagreças nada"... e sabem que mais nem vale a pena por esses comentários porque ESTOU-ME BEM A CAGAR PARA ISSO... faço, luto o dia a dia e mereço ter algo de bom, ser saudável, não é pecado nenhum querer ser saudável, pois não???....
E também dos comentários que li no blog da Sara... da blusinha que ela usava, muita gente criticou tanto.... realmente se olhassem primeiro para o umbigo delas era bem melhor... será que se esquecem que a pessoa é que conta, não por ter um braço mais gordo, uma perda mais gorda, ter mais 10 kilos, ter mais 50 kilos... que não é uma pessoa como todas as outras, que tenha direito a usar o que quer, a viver como quer... ai que raiva!
Mas pronto... VOU CONTINUAR FORTE E FEIO A LUTAR PELOS MEUS 67 KILOS ATÉ AO INICIO DO PRÓXIMO ANO... espero que consiga se não conseguir irei sempre tentar ser SAUDÁVELLLLL SEM PECADO E SEM MALDADE!

Beijoquitas e fiquem bem
:)

7 Comentários:

Blogger catarina e manelecos disse...

Olha, acho que fazes muito bem se o tratamento te pareceu adequado e correcto, fizeste uma boa opção...O que interessa éque te sintas feliz da melhor maneira!!! beijinhos

7:11 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Olá minha lindinha

Será desta que eu consigo postar??? Vamos lá vêr.

Em primeiro lugar tu és linda gorda ou magra, pk o que interessa é a pessoa que tu és.

Mas nós tb já sabemos que no mundo actual o k interessa é o aspecto fisico e axo muito b em que kem não se sinta bem consigo mesmo que procure akilo que axa adequado para o conseguir.

Infelizmente a maldade existe e há pessoas que não conseguem viver com o bem e com as vitorias dos outros.Gostam de deitar abaixo os outros de espessinhar, mas isso pk elas não conseguem ter kualker vitoria.

Infelizmente a blogsfera alterou-se.Deixo de ser um lugar onde nos apoiavamos e passou a ser um ringe de competição.E isso a mim desagrada-me profundamente.

Fico á espera de ver os resultados para depois ir eu fazer lol


Beijos grandes
Xu

10:53 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Oi Cati!
Gosto muito de vir ao teu blog,apesar de nunca comentar,mas desta vez depois de ler sobre o tratamento que vais seguir infiltrei-me por aqui para te dar uma força,vai em frente porque eu depois de varias tentativas para emagreçer foi esse método que me deu mais resultado.
Em pouco mais de 2 meses perdi 9 kg,mas não esqueças que não foi a melhor altura que escolheste pois vem aí a época dos doces tens que ser muito forte!
Segue o meu conselho e recorda sempre esta frase ( Quem come gostoso não vê gostoso no espelho )BEIJINHOS!!!

1:02 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Olá... estava a passear entre blogs e calhei no teu...
Só te vinha desjar o maior sucesso nas tuas conquistas!
Ah! tb começo na semana que vem o tratamento de emagrecimento do dr. pedro choy, estou com um pressentimento mto positivo, peso 71 kilos e tenho de atingir 54, 55 kilos no maximo... Se tudo correr bem será o tratamento mais barato e nutre frutos que eu vou fazer! Pois tudo que anda aí no mercado é publicidade enganosa; acredita minha querida, pois eu já experimentei e paguei todos! lol
Desculpa que rudeza minha, o meu nome é Diana sou de Braga e tenho 22 anos... Continua Cati tudo do melhor, encontramo-nos um dia pra criar a associação das vencedoras, alinhas?
E nunca te esqueças disto: As que desistem, nunca ganham e As que ganham nunca desistem!!!

8:10 da tarde  
Blogger sandra disse...

Olá, eu também estou nas clinicas do dr.choy e a fazer a fitoterapia, a dieta é mesmo restrita...tou a lutar para a conseguir levar a cabo. Esta semana descambei durante 2 dias e penso que deitei tudo a perder, o meu objectivo são 8 kg.E pensei que poderiamos apoiarmo-nos mutuamente e contar como corre. Só fui a uma consulta e esta semana nao me foi possivel ir, mas começei a treinar no ginasio.bjoss

11:20 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

eu estava a pensar em marcar a 1º consulta no dr choy, mas ainda n sei

quanto e que pagas???

bj e força

2:00 da manhã  
Anonymous Maria Pereira disse...

Olá! Vi ontem no 5 para a meia noite o Dr. pedro Choy a falar sobre as suas clinicas e sobre o metodo de emagrecimento. Fiquei interessada no entanto gostava de saber mais pormenores sobre todo o processo. Já estive no site mas mesmo assim nao consegui esclarecer todas as minhas duvidas. Se possivel poderia me dizer em que se baseia a dieta alimentar, quanto se gasta +- e se depois de terminado o tratamento os resultados se mantiveram?

Obrigada.

10:57 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial