A minha foto
Nome:
Localização: Carcavelos, Lisboa, Portugal

Olá eu sou a Cati! Tenho 32 anos. Deixei o meu blog por alguns tempos... mais ou menos dois anos, devido a uma mudança de emprego. O meu amor continua a ser o Vasco e será para sempre se ele quizer claro, ainda vivo com a minha mãe... e tenho já 2 lindos sobrinhos.

quinta-feira, novembro 30, 2006

Correcções

Meninas... muito exigentes são voçês.... acham que aqui no trabalho tenho tempo para escrever tudod certinho.... eheheheheheheheheheheh! Brincadeirinha... já corrigi as "coisas" que estavam mal.... estavam atentas e leram tudinho eheheheh!


Bem e o frio chegou..... hum sabe tão bemmmmmmmmm.....

Bom feriado, bom fim de semana que eu vou passar estes dias com o meu lindo sobrinho depois ponho fotos dele que está lindoooooooo
BEIJOS





1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

olá :) conseguiste fazer os 101 desejos k bom!! bom resto de finfi para ti :)
beijos grandes

11:19 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial