A minha foto
Nome:
Localização: Carcavelos, Lisboa, Portugal

Olá eu sou a Cati! Tenho 32 anos. Deixei o meu blog por alguns tempos... mais ou menos dois anos, devido a uma mudança de emprego. O meu amor continua a ser o Vasco e será para sempre se ele quizer claro, ainda vivo com a minha mãe... e tenho já 2 lindos sobrinhos.

quarta-feira, novembro 29, 2006



Pois bem eu fiz a lista das 101 coisas em 1001 dias... aderi... vamos ver se consigo!!!!

A listinha está ai ao lado... cusquem se quizerem e adiram se quizerem sempre dá para pensar o que queremos que aconteça em 2 anos... 101 coisas não é assim tanto né... custou para fazer a lista... mas lá está feita!!!


Beijocas grandes

3 Comentários:

Blogger Anabela disse...

olá tens a certeza que vais tentar fazer ginástica 3xs dia ou 3xs semana :O) um beijo

10:18 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

És tão engraçada.

Faço força para que consigas realizar todas essas coisas.Algumas coisas que colocaste tb eu gostava de fazer, por isso vamos lá vêr qual das duas consegue relaizar, eh eh.


Beijos
xu

11:08 da manhã  
Blogger catarina e manelecos disse...

Olá!! Gostei muito no nº 99 para contrariar o 97, mas onde anda o 98 eheh!!! um bom fim de semana prolongado, beijinhos grandes

11:34 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial