A minha foto
Nome:
Localização: Carcavelos, Lisboa, Portugal

Olá eu sou a Cati! Tenho 32 anos. Deixei o meu blog por alguns tempos... mais ou menos dois anos, devido a uma mudança de emprego. O meu amor continua a ser o Vasco e será para sempre se ele quizer claro, ainda vivo com a minha mãe... e tenho já 2 lindos sobrinhos.

segunda-feira, dezembro 18, 2006






Oi minhas lindas!


Pois é está prestes a chegar o Natal faltam exactamente 7 diazinhos... as minhas prendas estão todas feitas, este ano fiz algumas prendas personalizadas pela falta de orçamento... mas são dadas com todo o carinho e amizade, e claro está muito AMOR! Foram poucas as prendas que comprei este ano.. mas mesmo assim gastei uma pipa de massa, a minha conta coitadinha sofreu e muito! Espero que todas as pessoas a quem eu vou dar prenda gostem!

Então perguntam voçês e novidades... bem não há nennhumas uma vez que a semana passada não fui ao tratamento e não me pesei até então, vou esperar por 4ª feira para ver o que a balança diz... esta semana foram poucos os erros, até o findi correu bem.. ou seja, os unicos erros foi ir ao chinês e comer pato à pequim e uma bolinho de leite creme frito e também ter provado a sobremesa do meu amor no vegetariano! Acham que é muito mau? Acho que nem por isso né?! Sei que não devia ter feito estes erros mas... já está! Já me prometi a mim mesma que este Natal vou-me portar super bem... tem de ser senão o esforço que tenho feito vai pelo cano! E não quero!


Então antes que não venha mais esta semana ao meu blog deixo já aqui

E amorzinho! Estamos quase a fazer 4 anos de muito amorrrrrr... ai que bom! Que até hoje nada nos tenha afastado... adoro-te, amo-te... e quero ser feliz!

Amo-te muito... e vê se decides se queres ir com a minha mana ao final de ano... que ela diz que nós não gostamos dela... podia ser diferente e giro... levavamos a bicicleta e fazia um esforço para ir andar contigo no meio dos porcos... que tal???

BEIJOS A TODAS e não se esuqeçam tenham UM NATAL LIGTHHHHHHH

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Feliz Natal e um Bom Ano Novo
beijufas cuscas

3:27 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial