A minha foto
Nome:
Localização: Carcavelos, Lisboa, Portugal

Olá eu sou a Cati! Tenho 32 anos. Deixei o meu blog por alguns tempos... mais ou menos dois anos, devido a uma mudança de emprego. O meu amor continua a ser o Vasco e será para sempre se ele quizer claro, ainda vivo com a minha mãe... e tenho já 2 lindos sobrinhos.

quinta-feira, dezembro 14, 2006

MEU NOVO LOOK!!!



Pois é, agora sou caixa de óculos mas não ando na rua assim claro... é só para a vista cansada... ou seja, ver TV, cinema, estar ao computador, ler... essas pequenas coisas que ocupam a maior parte do meu tempo! Acho que até não fico assim tão mal! OU FICO?????

Novidades não há nenhumas... esta semana não fui ao tratamento, pois estou com o chico e ontem doia-me muito a barriga, e tar a levar picas gigantescas não me apeteceu mesmo... mas tenho mantido uma boa alimentação, esta semana só fiz um senão, fui ao chinês comi: sopa van tan, pato à pequim e roubei 2 bolinhas de sobremesa à minha mãe, mas acho que não vai ser por isso que não hei-de perder peso... noto que as calças já estão mais folgadas, estas que estou hj até estavam bem apertadas e já estão folgadas... não me pesei pk estava com TPM e depois periodo... só para a semana e espero ter perdido 2 kilos... ai se não perdi acho que desisto do tratamento e vou é para o ginásio... vamos ver qual a sentença para a semana.... tenho de me portar bemmmmm! E em relação aos meus intestinos têm funcionado todos os dias... sinto-me leve tb por isso! E por tudo isto acho que tenho menos barriga pelo menos tenho essa sensação!


Agora o meu lindo sobrinho, tadinho, ontem foi ao sr Dr e chorou tanto mas tanto, que as veias da cara dilataram e ficou com pequenos derrames na cara. Acham normal?! Tadinho, hoje se der ainda vou lá vê-lo a casa, estou cheia de saudades!



Bem, esta semana tenho ficado com o meu amor mais por lisboa... tenho juntado o útil ao AGRADÁVEl... passo a explicar.. aqui a chica esperta, não ligava à validade do cartão lisboa... e pimba este mês já não me venderam o passe... ou seja, tenho de andar a bilhetes, já que demoram cerca de 10 dias a me darem o novo cartão e já não dava mesmo para comprar o passe... e para poupar dinheiro, e aproveito para aproveitar o meu AMOR... tenho ficado por lisboa... amanhã também vou ficar, tenho um jantar da empresa, e depois fico por cá a namorar e depois sábado tenho cabeleireiro para me por toda bonita para o meu amor e para o natal... já que tenho uma raiz de cerca de 30 cm... eheheheh!


E pronto falta quase uma semana para o Natal... estou desejosa, por incrivel que pareça adoro o Natal, não pelas prendas mas por andar ali toda ocupada a fazer bolos bolinhos sobremesas... mas este ano já disse doces só fruta e gelatina... também não posso ficar sem comer tudo, todos ali à volta dos bolos e eu a chuchar no dedo... vou-me controlar claro! Estou a pagar para emagrecer!!!!! E claro as prendinhas são sempre bem vindas... eheheheh!


Hoje estou a pensar passar ali pela H&M para ir comprar uma roupinha gira para amanhã para o jantar da empresa, apesar de nunca ser nada de especial... gostava de comprar uma camisola toda gira... vou lá espreitar!!!!


Bem ficava aqui a tarde toda já que o trabalho por aqui anda morto de matado mesmo, ou seja, neste mês de Dezembro não temos feito nada... nada??? Nada mesmo... mas já sei que apartir de Janeiro até vai doer aqui no telemarketing... está previsto muito mas muito trabalho!


Beijoquitas e voltarei em breve


2 Comentários:

Blogger Mafalda disse...

Eu gosto dos oculos, ou nao fossem os meus parecidos, mas em azul! E ficam-te bem ;)

Tadinho do miudo, mas o medico era assim tão mau? :P

Tb kero ir a H&M! Ta mal...

Bjos
Loira

4:51 da tarde  
Blogger Laurita Catita disse...

Migaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...Que saudades!!!Tás boazinha?Tão linda com óculos...Sabes que também sou caixa dóculos né???Os meus também são azulinhos.Espero que o Driguinho já esteja melhor.Desejo-te uma boa semaninha.1000 beijinhos light.

8:24 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial