A minha foto
Nome:
Localização: Carcavelos, Lisboa, Portugal

Olá eu sou a Cati! Tenho 32 anos. Deixei o meu blog por alguns tempos... mais ou menos dois anos, devido a uma mudança de emprego. O meu amor continua a ser o Vasco e será para sempre se ele quizer claro, ainda vivo com a minha mãe... e tenho já 2 lindos sobrinhos.

quinta-feira, dezembro 07, 2006

3ª Consulta

Olá meninas!


Pois é ontem fui à terceira consulta... e as noticias não são boas... mas tb não são más. Ou seja, não perdi nem 1 grama mas também não ganhei nem 1 grama... ou seja, o peso continua na mesma, 77 na balança da médica e 75 na minha balança! Bem mas ainda estou em saldo positivo, já que na primeira semana foram 2 kilos...


Motivos possíveis por estar na mesma:

- os intestinos n andam a funcionar como deviam, mesmo com a medicamentação não vai lá... aconselhou-me a beber água do Vimeiro, pk diz que é a melhor água para quem tem prisão de ventre;

- estar em TPM, prestes a ter o periodo, para a semana o Xico aparece... inchada que nem um perú no dia de Natal, só espero que para a semana ainda n seja pior!

- ter comido Japonês, no outro dia... vão pensar mas japonês não tem gordura nenhuma... pois mas se se come a tempura ui ui!!!! Principalmente ao Jantar e 2 dias antes de ir à médica!

- ter comido um pouco mais de pão... será???

- e mais nenhuma irregularidade!


Esta semana tenho de me esforçar, já que o meu corpo vai estar contra mim...

TPM = FOME + INCHAÇO + PESO A MAIS + IRRITADIÇA + TUDO


E por hoje é tudo....

BEIJOS GRANDES

3 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

2 semanas, 2 kilos! Esta certo com o objectivo! Eu sei que no final vais atingir o objectivo! Estas mt motivada :)

A boneca é super parecida ctg ;)

Bjos
Loira

4:59 da tarde  
Blogger catarina e manelecos disse...

Olha não engordaste pois não?? por isso foi muito bom né cati...beijinhos grandes

6:32 da tarde  
Blogger Estela disse...

Olá!
Também travo uma luta diária com o prato, e ele vencia, até há 1 mês atrás, mas agora espero não deixa-lo vencer mais!!! Desde há um mês para cá perdi 5 quilitos, e tenho tentado não perder o entusiasmo, pois para alcançar o meu objectivo, faltam-me ainda 29… confesso que tenho tido uma ajudinha, mas está tudo a correr muito bem e é o q interessa!
Se quiseres, diz qualquer coisa para o meu endereço de e-mail: estelapinheiro1@hotmail.com.
Um beijo.

5:04 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial