A minha foto
Nome:
Localização: Carcavelos, Lisboa, Portugal

Olá eu sou a Cati! Tenho 32 anos. Deixei o meu blog por alguns tempos... mais ou menos dois anos, devido a uma mudança de emprego. O meu amor continua a ser o Vasco e será para sempre se ele quizer claro, ainda vivo com a minha mãe... e tenho já 2 lindos sobrinhos.

terça-feira, dezembro 19, 2006

CONTO DE NATAL




Conto de Natal





A campainha tocou. Ele estranhou porque não estava á espera de ninguém.
- Quem é?
- O Nicolau.
O Nicolau? Não conhecia nenhum Nicolau. Espreitou e tudo o que viu foi um velho gordinho de longas barbas brancas. Abriu a porta.
- Então e que deseja o senhor?
- Meu filho, agradeço que salte aqui para dentro do meu saco.
- O quê?
- Preciso que venha comigo. Entre aqui no meu saco.
Um lunático! Boa! Só lhe faltava esta.
- Não entro nesse saco coisíssima nenhuma!
- Se não vai a bem, vai a mal.
E nesse momento o velhinho entrou em acção, tentando forçá-lo a entrar no saco. Ele lutou, esperneou, gritou. Até que apareceu um anão vestido com umas roupas estranhas que lhe espetou uma seringa no… (bem, vocês sabem onde) e ele ficou inconsciente.
Acordou algum tempo depois (ninguém sabe exactamente quanto tempo) dentro de uma contentor escuro. Não via nada e sentia uma enorme dor de cabeça. Fora raptado. Que fazer agora? Estava nestes pensamentos quando ouviu o toque de um telemóvel: chegara mensagem. Levou algum tempo até perceber que era o seu. Mas que tipo de idiota rapta alguém e lhe deixa o telemóvel? Apressou-se a pegar nele e a ler a mensagem:





E quando se preparava para fazer a chamada que o salvaria daquela enrascada, o telemóvel desligou-se. Estava sem bateria.
Ora bem, estamos a 19 de Dezembro. Quantos dias faltam para o Pai Natal fazer as suas entregas?


BEIJOSSSSSS


P.s - Sabem para quem é né??? Para o meu amor, que é o único que não passa comigo, dos que estão entre nós

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

vim te desejar um santo e feliz natal. que tenhas uma noite de 24 e um dia dia de 25 muito felizes!
beijos

7:07 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Querida Cati...

Você é muito linda e muito divertida...adoro ler seus post's.Faço isso sempre que posso.Moro no Brasil,em Minas Gerais,conhece?Seu blogg é uma fofura e seu sobrinho também.Um feliz natal para você e toda sua família...que em 2007 seja muito feliz para nós todas e que seja o terror dos nossos 'quilos extras'..não é?Um grande beijo,da amiga Cínthia

9:16 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial