A minha foto
Nome:
Localização: Carcavelos, Lisboa, Portugal

Olá eu sou a Cati! Tenho 32 anos. Deixei o meu blog por alguns tempos... mais ou menos dois anos, devido a uma mudança de emprego. O meu amor continua a ser o Vasco e será para sempre se ele quizer claro, ainda vivo com a minha mãe... e tenho já 2 lindos sobrinhos.

quinta-feira, fevereiro 12, 2009

13 kilos

Olá....

Quem disse que o nº 13 é o nº do azarrrrr??????????????

Pois é até agora (em 3 meses) já perdi 13 kilos... mas ainda faltam mais 8 e entro na fase de manutenção ou seja, pelas contas são mais dois meses em dieta rigorosa sim rigorosa... para ficar enchuta como me disse o médico!
Ainda n tinha falado pk n tinha contado ao Vasco, mas ando nas clinicas Tallon, com o Dr Pinto Soares, um médico impecável... sim estou medicada e não tenho problemas nenhuns com isso... venham cá dizer ah com comprimidos tb eu... pois então se voçês conseguem sem, QUE BOM PARA VOÇÊS... eu não, tomo e tomo... porque ultimamente a vida de trabalho n tem sido muito calma e um dos medicamentos trata-se mesmo de um calmante... diazepam 3mg (encontrei este site com algumas informações http://www.infarmed.pt/infomed/download_ficheiro.php?med_id=8989&tipo_doc=fi, ajuda-me a estar mais calma no dia a dia...mas n me ajuda muito a dormir pk isso n tenho consigo mto bem... mas pronto nem tudo pode ser bom! Mas o que interessa é q começo a sentir-me novamente bem comigo mesma e as roupinhas que não cabiam já começam a caber e a ficar larguitas... não estou como estava mas hei-de lá chegar... pk a minha balança dá 74,5 kg e a balança do médico (avariada dito por ele) 78 kg e agora qual é o certo?! Não sei, nem interessa, o que interessa é o valor perdido ao longo do tempo. Ele diz que são mais 3 consultas e já estou pronta... achei um piadão!!!! até me ri num dia sem vontade para rir...
2ª feira tive um dia horrivel... na 3ª tb (dia da consulta) e a semana toda tem sido uma treta, mas hj senti-me melhorzita e já tive um sorriso na cara... ao fim do dia então foi um farto-te... parecia uma velha.. tenho agora dakeles collants que têm silicone para se agarrarem às pernas... mas elas escorregavam e o meu colega só se ria... não tão bem a ver no meio de campo de ourique a subir a porra das meias... Pois é meninas agora estou na agência do BPN de Campo de ourique (se calhar já contei)... diferente mas agradavel!!!


Mais novidades por hoje num há mais...

BEIJOSSSSSSSSSSSSSS





3 Comentários:

Blogger Teresa disse...

Parabéns Cati! com ou sem comprimidos, 13 kg é um resultado notável e o importante é que te sintas bem.

Beijocas

9:56 da manhã  
Blogger Biológica disse...

Catiii

Muitos parabéns!!! ;)
És uma vencedora, nunca o deixes de ser ;)

beijinhoooooooooo da Biológica :p

7:06 da tarde  
Blogger Isa disse...

E o Reductil? Não resultou?

10:30 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial