A minha foto
Nome:
Localização: Carcavelos, Lisboa, Portugal

Olá eu sou a Cati! Tenho 32 anos. Deixei o meu blog por alguns tempos... mais ou menos dois anos, devido a uma mudança de emprego. O meu amor continua a ser o Vasco e será para sempre se ele quizer claro, ainda vivo com a minha mãe... e tenho já 2 lindos sobrinhos.

terça-feira, dezembro 26, 2006


Olá meninas!

Então como foi o vosso Natal? O pai natal foi generoso? O meu foi muito generoso mesmo.

Vou tentar pôr aqui fotos das minhas prendinhas:




- as botas (que já tinha aqui dito que comprei) mas só as usei ontem, foram para a árvore! Dado pela Mamã e pela Mana




- um mp3 (a mana e o cunhado é que deram)


- um livro (a mana e o cunhado é que deram)




- um perfume que foi a mãmã que ofereceu


(Fui eu que escolhi adoro este cheiro, tanto adoro que comprei igual à mana)

- o amor deu umas calças, uma camisola (da Zara, mas as calças não servem, quer dizer servem mas ficam muuuiiitttooo apertadas) e ofereceu também uma agenda linda de 2007 "Goste de ti todos os dias" (é o titulo da agenda, AMEIIIIIII)




(são mais ou menos parecidas mas são verdes, é que não encontrei iguais)




- recebi uma arca vermelha para o meu quarto linda dada também pela mãmã!


- um cartão El corte Inglês com algum dinheirito do meu padrinho para gastar lá! Mas anda ai em negociações para ver se me dão é o dinheiro, pk quer se dizer com aquele dinheiro compro para ai umas 2 coisitas e cá fora compro mais coisas!



(não é este claro, é um cartão presente)


- da "Sogra" recebi uma camisola mais tipo tunica às riscas castanha e preta da massimo dutti.


- da "sogra da mana" recebi um estojo de pinturas e uma malita muito gira da Adolfo Dominguez


E é só... como podem ver não consegui imagem para tudo e mesmo assim algumas não são iguais é só para dar uma ideia... Este ano recebi bem mais do que estava à espera!


E já passou o Natal. agora vem ai o Ano Novo. Eu como sempre ainda não sei se vou passar a algum lado, a vontade é ficar em casa mesmo... mas vamos ver!


Estou aqui no trabalho sem fazer nada nadica de nada, lisboa está às moscas até arranjei lugar sentada no comboio e o autocarro veio às moscas, ou seja, era eu o motorista e outro gato pingado! Nem sabem acho que o Domingo é mais movimentado mesmo! Espero sair mais cedo, pk ficar aqui hj até às 18:30 até me dá uma coisinha má mesmo!


Bem, não vos vou desejar já bom ano pk amanhã vai ser outro dia sem fazer nada então venho amanhã novamente....


Beijoquitas


6 Comentários:

Blogger catarina e manelecos disse...

Quero desejar-te um bom ano de 2007!!! beijinhos

12:40 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Ena!

O pai natal foi mesmo muito generoso! Mas como tu te portas sempre bem, mereces! :)

As botas são mesmo muito giras e o mp3 tb :)

Beijinhos e um 2007 xeio de coisas boas! ;)

3:29 da tarde  
Blogger Biológica disse...

Oláaaaaa

Bem, deves ter sido uma menina muito bem comportada durante o ano, o pai natal foi mesmo teu amigo! :)
Adorei as botas!! ;)

Feliz Ano Novo! :)

Beijitos***********da Biológica

11:55 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Q ricas prendas, portaste-te bem durante o ano, sem dúvida! :)

Boas entradas e Feliz 2007! Bjs, Arquette

1:32 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

bem k ricas prendas sim senhor. mas mereceste com certeza :)
boas entradas para ti, e saidas tb lol

4:30 da tarde  
Blogger RuRafael disse...

Tantas prendas, bolas!

11:35 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial