A minha foto
Nome:
Localização: Carcavelos, Lisboa, Portugal

Olá eu sou a Cati! Tenho 32 anos. Deixei o meu blog por alguns tempos... mais ou menos dois anos, devido a uma mudança de emprego. O meu amor continua a ser o Vasco e será para sempre se ele quizer claro, ainda vivo com a minha mãe... e tenho já 2 lindos sobrinhos.

sábado, janeiro 24, 2009

ESTOU DE VOLTA!!!!!













Minhas lindas!!!!







Depois de dois anos longe do meu blog estou de volta... novidades desde que vos deixei são muitas. Fui trabalhar para o BPN - sim o banco que anda com a boca no trombone - entrei para a agência da Avª da Republica entrei como caixa, fui para back office e fui substituta do meu chefe durante as ausencias dele, aprendi muito. Até que há 1 mês atrás deram-me a oportunidade para ir para a Agência de Campo de Ourique como responsável administrativa... estou a gostar, o ambiente é diferente... mas mto mudou desde que se soube dos escandalos, mas estou lá a trabalhar e a batalhar todos os dias (tentar abrir contas aos amigos) não sabendo qual será o meu futuro daki a dois meses, uma vez que o meu contrato vence a 26 de Março e estão a despedir os contratados... mas fui para Campo de Ourique com a promessa de ficar efectiva e de subir um nivel mas n acredito muito... mas ainda tenho esperanças... porque apesar de sermos contratados muitos de nós estão em cargos de grande responsabilidade!!! Mas vamos ver como vai ser o final disto tudo!!! Ou seja, ando stressada, cansada e triste... mas com força!!! Essa é uma das novidades!!!




Outra novidade é que desde que deixei aqui o meu blog engordei 15 kilos sim 15 kilos ou seja estava a ficar como antigamente... mas como podem ver pela foto já perdi 10 kilinhos e só falta mais 5 para ficar melhor do que estava antes, pk qdo larguei o blog estava com 75 kilos exactamente o que peso agora... sim essa batalha parece que nunca mais é ganha!!!



Agora perguntam voçês.... mas que raio??? Porque está só ela a escrever depois de dois anos???... pois é meninas o meu AMOR sim continua a ser o meu lindo querido fofo amor VASCO ofereceu-me um lindo computador portátil....



Nem acreditei quando ele disse que me oferecia.... sim é pequenino e cor de rosa e essa foto ai de cima foi tirada nele mesmo.... É lindo não é???? Agora vou poder todos os dias estar ligada à net no meu trabalhinho, sim pk vou estar ligada na minha hora de almoço... e sempre.... ai que BOM ESTAR DE VOLTA!!!


E mais uma é que tenho mais 1 sobrinho lindo... chama-se Guilherme, fika aqui uma foto pequenina, depois ponho mais....





Beijos grandes

5 Comentários:

Blogger Teresa disse...

Que bom ter novidades tuas!! Eu também ando a tentar voltar à perda de peso, mas está complicado. Estou quase com o peso com que comecei da outra vez e sempre a batalhar para ele não subir novamente, mas está a ser muito complicado! o facto de me terem dito que ainda tenho de esperar uma data de tempo pela cirurgia também não ajudou nada, deitou-me completamente abaixo... Mas enfim, melhores dias virão, né?

Beijinhos e não voltes a desaparecer!

7:21 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Olaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
A única novidade para mim foi o portátil.... lindo lindo!!!
Agora tens de actualizar o blog sempre!!!!
Vai la ver o teu e-mail, que te mandei um novidade.... secreta! lol
Beijinhos!

9:34 da manhã  
Blogger Soraia disse...

Olá Cátia! Claro que me lembro de ti!! Estás ali mesmo no centro das minhas memorias de infância. sabes do que me lembro? Duma brincadeira com o prato esborratado com vela que o teu pai fazia, e que fez com a minha irmã e eu desatei a chorar quando a vi!!hehe Às vezes pergunto-me: porque perdemos o contacto??
Espero que esteja tudo bem com vocês! Eu, depois de 8 anos em Lisboa a estudar e trabalhar, voltei a Moçambique onde já estou há 2 anos. A Fuzi está na Irlanda mas vai-se juntar a nós já em Abril, juntamente com o marido dela. Bjs à tua irmã e à tua mãe! Quando for a Lisboa devíamos juntar-nos novamente! Bjs gds

2:24 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Minha querida...
Minha segunda irmã dos bons e maus momentos....
Adoro o teu Blog...é fenomenal!!!

Beijos grandes
Desta tua companheira de guerra!!!

9:31 da tarde  
Blogger FQ disse...

CAtiiiii!!!!
De repente fiquei com umas saudadinhas!Há mais de dois anos que não falamos...e já tens 2 sobrinhos?E ainda por cima grandes?Ai...a vida não pára mesmo...eu olha já mudei entretanto 2 vezes de emprego mas sempre em medicina dentária e a terminar mestrado em Gestão de serviços de saúde...a roda da vida...
Um beijo enorme...e quando tiveres um bocadito avisa, para combinarmos um cházito para pormos a conversa em dia.
Fátima Quintans

3:51 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial