A minha foto
Nome:
Localização: Carcavelos, Lisboa, Portugal

Olá eu sou a Cati! Tenho 32 anos. Deixei o meu blog por alguns tempos... mais ou menos dois anos, devido a uma mudança de emprego. O meu amor continua a ser o Vasco e será para sempre se ele quizer claro, ainda vivo com a minha mãe... e tenho já 2 lindos sobrinhos.

quarta-feira, março 07, 2007

Consegui!!!

CONSEGUI ENTRAR NO BLOGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG.... e aqui do trabalho! Maravilha!
VOLTEI VOLTEI!!! Esqueçam o outro blog... tenho o meu de volta!!!!
Meninas que saudades já tinha eu em escrever aqui... jesus! Estava a ver que não!
Novidades? Não muitas... bem algumas... mas não muitas! A principal é que vou mudar de emprego... amanhã é o meu último dia aqui no GA, depois começo no outro BPN! Vamos ver se tudo corre bem e que consiga fazer tudo certinho e aprender tudo certinho e não fazer CACA... sim já que não tenho formação nenhuma naquela área, mas espero vir a ter claro!
Outras novidades só para depois... eheh!
Agora deixo umas fotinhas lindas!
O tio Vasco com o Driguinho, ele agora adora o tio... já gosta das brincadeiras malucas!
A mana com cara de parva e o Vasco com cara de tonto!
Que horror de foto, estou mesmo mal... mas pronto! Estou eu com cara de cú e o meu amor bonito!
E o Driguinho não está grande e crescido???? Ai meu sobrinho mai lindo!

Pronto aqui já estou melhorzita, não???

Beijocas e depois venho cá dar mais novidades!!!!

10 Comentários:

Blogger Contas e Cores disse...

Olá Cati. :)

Vi que vais mudar de emprego e que já tiraste o código. Fiquei MUITO feliz. :))))))

Tudo a correr bem é o que é preciso. Boa sorte.

Beijinhos
Raquel

2:19 da tarde  
Blogger RuRafael disse...

Gostei do Cara de Cú!

2:21 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

aparece em: http://morangosemacucar.blogspot.com

4:10 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

ficas te bem nas fotos nao digas baboseiras.
boa sorte no teu novo job.
tem um optimo fim de semana
beijões

9:11 da tarde  
Blogger catarina e manelecos disse...

Que bom, mudaste de emprego como querias!!! Espero que corra tudo bem....vai correr de certeza..és uma mulher cheia de garra....beijinhos

5:22 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Oláaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

É só novidades......Fico muito mas muito contente por teres encontrado um emprego novo e de certeza que vais fazer tudo certinho.Está tudo a ir no caminho certo, até acabas o codigo.Daqui a pouco temos mais um perigo na estrada.lol

Já chega de coisas más, aparece que é agora que vais conseguir akilo que tanto anseias.

BEIJOCAS DO TAMANHO DO MUNDO.

8:43 da manhã  
Blogger _+*Ælitis*+_ disse...

Ola minha querida amiga :) eu tb andava cheia de dificuldades para entrar nos blogs a partir do trabalho entao aqui voltei com internet em casa :) e ja tinha saudades de ca vir! adorei as fotos :) acho-te tao gira!!! e o teu sobrinho esta um HOMEM :) o teu namorado nao tem ciumes? hehe :)

BEIJOS!

9:29 da tarde  
Blogger Zana disse...

Ai que bom que voltaste para aki.
Nao há nada como o nosso cantinho.Realmente o teu pilas está muito lindo.
Sai á tia.lol
Jinhos

2:30 da tarde  
Blogger Su. disse...

!!! Olha que bom teres voltado aqui! Bem, já sabes o q te vou dizer a seguir... adorei as fotos! Obrigada! Ah! E teres criado uma sessão de nomeação de caras... bem, essa da cara de cu... bjs grandes pa vcs!

5:44 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Olá, li um artigo antigo do teu blog sobre a tua experiencia de emagrecer com o método Pedro Choy. Gostava de saber mais coisas, se deu resultado, se foi mt caro, se valeu a pena...Estou a pensar fazer esse tratamento e gostava de saber alguns testemunhos.
Obrigada,
Carla (vervain@sapo.pt)

4:29 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial