A minha foto
Nome:
Localização: Carcavelos, Lisboa, Portugal

Olá eu sou a Cati! Tenho 32 anos. Deixei o meu blog por alguns tempos... mais ou menos dois anos, devido a uma mudança de emprego. O meu amor continua a ser o Vasco e será para sempre se ele quizer claro, ainda vivo com a minha mãe... e tenho já 2 lindos sobrinhos.

quarta-feira, janeiro 03, 2007

Olá meninas!

Este é o meu primeiro post de 2007, tive numas mini-férias e nem deu para vir aqui desejar boas entradas.

Bem o meu fim de ano lá foi... vim aqui para deixar um beijinho de bom ano e para deixar algumas fotos do meu natal, e fim de ano!




Estou irritada este computador é lento como tudo.... tenho aqui umas com a minha mãe e mana mas estão ao contrário e queria po-las direitas mas o gajo não deixa depois venho cá pôr mais, por enquanto deixo estas mesmo....
BOM ANO 2007
(para mim já começou mal, fui comprar o passe até me passei.... 57,40€)
BEIJOS

8 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Que lindaaaaaaaaaaa!!!

Beijos

12:09 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Mto linda!!!

O puto está enorme! :| Ainda me lembro quando nasceu! Ai!

Bom ano para ti tb! Com muitas coisas boas! Muitas conquistas! Muito amor! Mais dinheirinho! Menos quilos! :P

Beijinhos
Loira

2:06 da tarde  
Blogger catarina e manelecos disse...

Como o tempo passa depressa!!
Quanto ao passe, é muito caro mesmo!! beijinhos

3:41 da tarde  
Blogger Laurita Catita disse...

Beijinhos...

9:49 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Oie.
Feliz 2007!!
Saudades!!
Beijoss

3:49 da manhã  
Blogger RuRafael disse...

Ainda nao te disse aqui:
O puto tá o maximo ;-)

Eu sei que nunca cá venho, mas falo contigo quase todos os dias :-P
Sorry!

ps. Sabias que és linda?

10:59 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

xi 54 ainda axas caro!!! rsrsr
pago 100 pelo comboio da fertagus ate ao pinhal novo! e isto sem falar do passe de metro ! tou o brincar ctg.... 54 euros na linha cascais é um abuso! mas ja sabes como é em portugal tudo aumenta , aumenta o desemprego, a criminalidade os preços de tudo e mais alguma coisa agora aumentar os ordenados é que nem por isso|

5:04 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

...please where can I buy a unicorn?

7:23 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial