A minha foto
Nome:
Localização: Carcavelos, Lisboa, Portugal

Olá eu sou a Cati! Tenho 32 anos. Deixei o meu blog por alguns tempos... mais ou menos dois anos, devido a uma mudança de emprego. O meu amor continua a ser o Vasco e será para sempre se ele quizer claro, ainda vivo com a minha mãe... e tenho já 2 lindos sobrinhos.

domingo, janeiro 28, 2007

ESTOU VIVA...
Mas não sei o que se passa que não consigo postar no meu emprego, e nos fim de semana não tenho muito tempo ou estou com um amor ou com os outros....

POR ISSO BEIJOS E ATÉ LOGO

6 Comentários:

Blogger Zana disse...

Ké feito de ti rapariga??
Vai dandpo noticias.
Bjos

2:09 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

jnhos gdes..ainda nao tinha vindo visitar.te este ano e já estava com mtas saudades

3:57 da tarde  
Blogger catarina e manelecos disse...

Olá amiga!!!
Espero que esteja tudo bem!!! beijinhos

7:48 da tarde  
Blogger Vitoria disse...

vc tah de parabens pela conquista alcançada sou nova blogueira ligth tb entrei nesta onda pra me motivar e fazer uma reducaçao alimentar pra sempre
meu blog eh vitoria-vamosemagreceragora.blogspot.com

me visite e bjs

2:59 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

mais uma coisa..queres alinhar em caminhadas na linha de cascais/oeiras/carcavelos ou em belém..vá láaaaaa...anda comigo!! nunca o fiz mas tenho vontade de experimentar e sozinha tenho medo de andar por ali...não vais deixar aqui a tua amiga sozinha pois nao? ;) jnhos gdesss

11:59 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

oiêeeeee :)
esse ano vou conhecer sua terra...:)Estou super animada, não vejo a hora !!!
beijosss !!
LuRussa

6:14 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial