A minha foto
Nome:
Localização: Carcavelos, Lisboa, Portugal

Olá eu sou a Cati! Tenho 32 anos. Deixei o meu blog por alguns tempos... mais ou menos dois anos, devido a uma mudança de emprego. O meu amor continua a ser o Vasco e será para sempre se ele quizer claro, ainda vivo com a minha mãe... e tenho já 2 lindos sobrinhos.

segunda-feira, janeiro 08, 2007


Hoje sinto-me:
- doente (anginas)
- cansada
- com sono
- irritada
- pretes a ter TPM
- inchada
- gorda
- feia
- sem paciência para nada!!!!!
P.S. - Porque é que as pessoas pensam que são convenientes mas tornam-se tão inconvenientes com os seus belos comentários: " A Cati continua elegante", como quem diz vá lá ainda não engordou?!! Parece que estão sempre à espera que nós engordemos que fiquemos feias... e daí? Se eu engordar é algum pecado? Se eu engordar estarei a tornar-me numa pessoa feia? Se eu engordar deixo de ser gente? Porque não posso estar sossegada no meu canto!!!!

12 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

As melhoras linda! Beijocas

3:32 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Oi Cati!Obrigado pelo comentario no meu blog :).Puxa,tb tu c/infeccao garganta,ta mau!Penso k mt do k sentes hoje tem a ver c/efeito antibiotico...A mim, provocou isso nos primeiros dias :S.Vai passar,logo logo sentes-te melhor :).Fica bem!Beijinhos

3:50 da tarde  
Blogger Zana disse...

Olá.
Desejo-te as melhoras rapidas e n ligues a ese tipo de comentarios.
Tu és o que tu és e o resto sao tretas.
Anima-te.
Beijinhos

9:14 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Quem fez esse comentario deve ser zarolho! A Cati não continua elegante, a Cati está cada vez mais elegante! Ah pois é! faz por isso e merece! ;) Bjos

1:21 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

esses cometarios sao de gente que nao tem nada para fazer! nao ligues ouviste! tas linda és linda!
as melhoras ok?
beijão

9:00 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

c

4:09 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Oiee!!!! muito legal seu blog vou add ele, pode?? eu tbm estou nessa luta faz poukinho tempo, nem uma semana mas meu blog tah ajudando muito !! é bom termos nosso diarios neh!! se kiser me add tbm ! ficarei filiz!!

http://blogdamaiara.meuemagrecimento.zip.net/

beijinhus e parabens...

4:09 da tarde  
Blogger Laurita Catita disse...

Olha...Caga nisso!!!Nos comentários,claro!Tu és linda,por dentro e por fora.Quem desdenha quer comprar...Onde é que eu já ouvi isto???LOL LOL LOL...Tás fixe amiga?Espero que sim!Comigo tudo bem.Um pouco mais pesada mas tá-se bemmm...Engordei 2kg nas festas mas já tou a tratar disso.Fika bem!Boa semana para ti.1000 beijinhos carinhosos.

8:50 da tarde  
Blogger KL disse...

Então Cati... que é isso?! É como a loira diz, tu estás cada vez mais elegante. Há pessoas que gostam de falar mal dos outros, só assim é que são felizes, mas tu és superior a isso, não ligues! É gente mesquinha com inveja e de baixo nível! Quanto à garganta, estás melhor? Espero que sim. As melhoras linda! Beijinhos e bom findi!:D

2:50 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

oi,tudo bem com vc?
Acabei de fazer esse blog,onde postarei minhas batalhas.
Um diario pessoal e alimentar.
Da uma passadinha por la,ficarei muito feliz.
Te adicionei na lista de link's do meu blog.
Se puder me adicionar na sua lista,ficarei agradecida.
http://garfadas.zip.net/

bjo

6:13 da tarde  
Blogger Su. disse...

oie!
adorei ver-vos a todos nas fotos, sabe sempre bem!
noto q estás muitas vezes doente com anginas…. q se passa? Ta tudo bem com essas vitaminas? Q andas tu a fazer???? aiaiaia
respondendo ao teu comentário sobre alguns comentários, menos espertos... sabes q ás vezes até nem é por mal, n é com intenção com certeza, noto q tens muita gente aqui q gosta de ti... se calhar tás é mais sensível e sentes-te tb cansada pq n paras de pensar na porra (desculpa o termo), da dieta, viver com essa pressão constante apontada á cabeça, n te deve tb fazer bem... acho q te deves preocupar sim, com um equilíbrio, mas, sinceramente sinto-te tensa... vai daí tomei a liberdade de falar-te disto… sabes q apesar de eu estar mais gordita agora, sei bem o q é perder peso e a dificuldade que é, mas posso te dizer por experiência própria que o importante é emagrecer e depois manter um estilo alimentar saudável, mas caneco tb n podes fazer disso um dogma, um karma miúda…. Descontrai, canta, dança, arranja outro assunto q te envolvas totalmente, q te atraia ainda mais… n foca muito atenção na dieta, viver obcecada com isso n ajuda, acredita em mim… beijao no coração.

8:37 da tarde  
Blogger Tia Moky disse...

um beijinho...

9:56 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial