A minha foto
Nome:
Localização: Carcavelos, Lisboa, Portugal

Olá eu sou a Cati! Tenho 32 anos. Deixei o meu blog por alguns tempos... mais ou menos dois anos, devido a uma mudança de emprego. O meu amor continua a ser o Vasco e será para sempre se ele quizer claro, ainda vivo com a minha mãe... e tenho já 2 lindos sobrinhos.

quarta-feira, fevereiro 21, 2007


Olá meninas!!!


Pois é, bloquearam mesmo o blogger lá no trabalho ou seja, só consigo actualizar fora dele. O que é extremamente dificil, uma vez que pouco tempo tenho para vir fora do trabalho aqui... ou é namoro, ou é fazer jantar, ou é estar cansada e não me apetecer patavina em vir aqui, por isso criei um novo blog:

www.pequenograndemundo.motime.com, mas sem claro deixar o meu blog de sempre ESTE... porque sempre que tiver um tempo hei-de vir cá deixar todas as novidades, tal qual como hoje.... meninas passados dois anos a falar na carta e no código e na condução digo já que: PASSEI NO CÓDIGO felizmente! Agora tenho 6 meses para tirar a condução..... depois venho cá contar como está a correr, mas já sabem dia-a-dia no outro blog novo....


Novidades não há nenhumas está tudo na mesma, o peso subiu ligeiramente para os 73 kilos... mas na boa! Hei-de voltar aos 72 kilos e ainda mais baixo se fizer o esforço. No outro dia fui à H&M e vi umas calças de ganga lindas, peguei no 32 (equivale ao 42) a pensar bem não vão caber mesmo mas vale a pena experimentar.... mas qdo as vesti qual é o meu espanto em me ouvir dizer: "estão largas, Vasco vai buscar o nº a baixo", o 30 equivale ao 40.... fiquei super contente pk pensava que nem as 32 cabiam... soube mesmo bem. Ainda soube melhor ouvir da boca do Vasco... estás tão elegante... hihihihi! Sabe mesmo bemmmmmm.


De resto tudo na mesma, mas possivelmente terei mais novidades dentro de algum tempo, não sei?!!!!


Por isso beijossssss grandes e tenho-vos visitado sempre que posso, mas tenho pouco tempo para deixar mensagens...

6 Comentários:

Blogger Zana disse...

Olá.
Parabéns pelo codigo.
Mais uma pa estrada.lol
Já espreitei o outro blog.
Está bonitinho.
Jinhos grandes

11:49 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Parabéns! Qualquer dia tens a carta... Já fui ver o outro cantinho... Agora conta: que novidades são essas, hein???

Beijinhos

2:29 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

PARABÉNS pela passagem no código!!!
vou agora ver o teu outro cantinho, sempre k possas aparece por cá ouviste?
beijão

8:26 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Bom dia minha lindissima e querida amiga.Tás boazita?Á poucos minutos atrás já disse práqui meia dúzia de asneirolas...LOL LOL LOL.É q n percebo nada de como se comenta no outro blog.Bolas!Sou mm naba!!!Eu bem keria deixar um miminho mas n consegui.Enfim!Fica aqui o miminho q tu lês na mm!Fika bem!Desejo-te uma óptima semaninha light.Beijinhos coloridos.Laurita Catita.

9:34 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Dahhh...Pra mim,claro!PARABÉNS pela passagem do código á condução.Já falta pouco para teres a carta de condução na tua mão!Kiss.Laurita Catita again.

9:35 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

oláá! q maravilhaaa!!
eu, qdo tinha seu peso vestia calças 44!!! pra chegar no 40 só pesando menos de 60!! pq tenho mto culote e bunda...eee tristeza.

:)

boa semana light pra vc!!

12:09 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial