A minha foto
Nome:
Localização: Carcavelos, Lisboa, Portugal

Olá eu sou a Cati! Tenho 32 anos. Deixei o meu blog por alguns tempos... mais ou menos dois anos, devido a uma mudança de emprego. O meu amor continua a ser o Vasco e será para sempre se ele quizer claro, ainda vivo com a minha mãe... e tenho já 2 lindos sobrinhos.

sexta-feira, fevereiro 06, 2009

IRRITADA


Sabem qdo te fazem passar pelo que não és e te põem palavras na boca, e ficas assim muito mas mesmo muito irritada?! Pois é assim que me sinto agora neste momento....
Olha até fico eu sem palavras..... já que falam por mimmmmmmmmmmmmm

1 Comentários:

Blogger Laurita Catita disse...

Bem vinda de volta amiga...
Vai dando novidades...
Fica bem...
Os teus sobrinhos são lindosss...
Bom domingo...
Beijinhos light...

10:32 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial