A minha foto
Nome:
Localização: Carcavelos, Lisboa, Portugal

Olá eu sou a Cati! Tenho 32 anos. Deixei o meu blog por alguns tempos... mais ou menos dois anos, devido a uma mudança de emprego. O meu amor continua a ser o Vasco e será para sempre se ele quizer claro, ainda vivo com a minha mãe... e tenho já 2 lindos sobrinhos.

sábado, maio 02, 2009

Para os meus sobrinhos

Hoje como estou em casa da minha irmã dá para vir roubar umas fotozitas aqui dos meus meninos... sim porque ainda não ten muitas fotos no meu PC novo. Fiz uma pequena montagem quando eles eram bébés e de como eles estão agora...
Grandes e lindos... não é por serem meus sobrinhos mas que eles são lindos ai isso são....





Vou deixar aqui alguns trabalhinhos que fiz para eles levarem para a escola durante este tempo... Estes foram os ultimos, tive pena do do Gui não ter saido com eu queria, mas às vezes as coisas não correm como queremos...
























Mas até que ficaram bem engracadinhos, foi para a educadora dos meus meninos do infantário.

Este foi para mostrar a linda familia que tem. Tenho mais mas são tantas as fotos que nao encontro.

Apetece por as fotos todas há fotos tão giras.

Deixo mais das:


As Manas Ferreira da Costa:




E os Manos Ferreira da Costa Miguel:

BEIJOSSSSSSSSSSSSSSS

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial