A minha foto
Nome:
Localização: Carcavelos, Lisboa, Portugal

Olá eu sou a Cati! Tenho 32 anos. Deixei o meu blog por alguns tempos... mais ou menos dois anos, devido a uma mudança de emprego. O meu amor continua a ser o Vasco e será para sempre se ele quizer claro, ainda vivo com a minha mãe... e tenho já 2 lindos sobrinhos.

sexta-feira, abril 17, 2009

NERVOSSSSSSSSSSSSSSS

UI!!!!!!!!! Que arranco os cabelossssssss todosssssssssssss..... e como as unhas todas!!!!

Poderei ou não vir fazer um update com um sorriso ou com uma lágrima.... no que votam???????
No que votam?! AHAHAHAHAHAH! Já ninguém vem ao meu blog quase!!!!!!!!!
BEIJO

2 Comentários:

Blogger Tia Moky disse...

Sorriso, sorriso, sorriso, sorriso, sorriso, sorriso, sorriso, sorriso, sorriso, sorriso, sorriso...!!!

5:37 da tarde  
Anonymous natacha disse...

Eu Voto SIM!

Não tarda estás a reclamar que querias estar em casa a fazer "nunhum" pois já andas, de novo, na rotina do trabalhinho...

Beijo

10:20 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial