A minha foto
Nome:
Localização: Carcavelos, Lisboa, Portugal

Olá eu sou a Cati! Tenho 32 anos. Deixei o meu blog por alguns tempos... mais ou menos dois anos, devido a uma mudança de emprego. O meu amor continua a ser o Vasco e será para sempre se ele quizer claro, ainda vivo com a minha mãe... e tenho já 2 lindos sobrinhos.

sexta-feira, abril 10, 2009

FIM DE SEMANA NA FIGUEIRA DA FOZ

Depois de uma semana um pouco mais em baixo, por ter ficado sozinha, porque sinceramente está a ser um pouco dificil não fazer nada, depois de 2 anos com uma rotina completamente torna-se dificil encontrar e ter vontade de fazer alguma coisa.

Consegui este fim de semana que o Vasco viesse comigo também este fim de semana... estou com a minha mãe e avó, mas sempre vimos para um sitio diferente... apesar de estar um frio de rachar.
Hã acham que estou mais elegante ou nem por isso? Estes dias tenho abusado um pouco... mas estou de férias e nas páscoa se engordar 1 kilinho ou manter depois de 20 kilos já terem ido... nada mau... tenho até 19 de Maio para chegar abaixo dos 69 kilos... estou com 71... acham que consigo????? Eu acho que sim!!!! Ao menos alguma coisa que me corra bem!

Bem a procura de emprego começa para a semana, a procura a sério, já tenho ali uns para mandar por correio... estas duas semanas foi para tratar de outros assuntos, como subsidio de desemprego, por o BPN em tribunal pelo Sindicato, tratar de visitar antigos colegas... principalmente os de Campo de Ourique que fartam-se de me ligar... a dizer para eu voltar... por acaso sinto falta dakele ritmo... apesar de andar cansada e estar a precisar de umas férias... mas não queria férias assim... mas já estava habituada e estava a aprender mais coisas...mas é a vida!!! Antigos projectos vão... novos projectos virão!!! Adorava o ambiente de trabalho... uns dias corriam melhor que outros mas pronto... tenho de por a minha cabeça de parte e partir para outra!

Agora para finalizar uma fotozinha dos meus meninos vejam como eles estão lindosssss



Como podem ver estavam a ver o Madagascar 2 ... I LIKE TO MOVE IT MOVE IT... deviam ver eles a dançar ... ahahahah... o máximo!
O Rodrigo... já com 3 anos a caminho dos 4....





O Guilherme com 1 ano e pouco... a caminho dos 2 aninhos...

LINDOS!!!

Beijos

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial