A minha foto
Nome:
Localização: Carcavelos, Lisboa, Portugal

Olá eu sou a Cati! Tenho 32 anos. Deixei o meu blog por alguns tempos... mais ou menos dois anos, devido a uma mudança de emprego. O meu amor continua a ser o Vasco e será para sempre se ele quizer claro, ainda vivo com a minha mãe... e tenho já 2 lindos sobrinhos.

quinta-feira, março 26, 2009

GOVERNO = PROMESSAS DE MANUTENÇÃO DE EMPREGO

EMPREGO

«Governo vai defender o emprego até onde for possível»

26 03 2009 14.14H

O primeiro-ministro, José Sócrates, disse hoje em Santa Maria da Feira que o Governo irá “até onde for possível” para defender o emprego.


“Iremos até onde for possível para defender o emprego”, afirmou José Sócrates no Europarque, na assinatura de um programa de apoio ao sector da cortiça.
O chefe do Governo frisou que a sua preocupação é “agir sobre a crise e não descrever a crise” ou perspectivar quando e como ela vai acabar.
“Não faço o papel de astrólogo ou de vidente do futuro, nem de comentador da crise. Não me entretenho em descrever a crise”, salientou.
José Sócrates referiu que não espera resolver todos os problemas com os programas de apoio aos sectores da cortiça, têxtil, calçado e automóvel anunciados nos últimos dias, mas disse que acredita que estas medidas irão “minorar os problemas e ajudar muita gente”.
“Queremos estar junto das empresas, a ajudar as empresas. Este programa não é para servir o Estado, é para servir as empresas”, sublinhou.
O primeiro-ministro enalteceu a “parceria estratégica” entre o Governo e as associações industriais, realçando que “o que o país precisa é que haja diálogo, entendimento”.
“2009 é um ano muito muito difícil”, disse, acrescentando que “é nos momentos difíceis que as pessoas se viram para o Estado”, pelo que o Governo tem de estar pronto a dar respostas.
“Este programa é um trabalho sério, honesto, de um Governo que quer ajudar”, salientou, reafirmando a aposta do executivo no investimento público e no apoio às empresas num momento de grande queda da procura mundial.
Para Sócrates, o sector da cortiça “é talvez a indústria mais moderna das indústrias tradicionais portuguesas”, dá boa imagem de Portugal no estrangeiro, é inovadora e é amiga do ambiente.
“Queremos continuar a ser liderantes no sector da cortiça”, afirmou, realçando que o apoio hoje protocolado visa “defender um dos sectores estratégicos para a afirmação de Portugal”.


Para quem lê estas e outras noticias pensa epah o governo até está a fazer esforços... o problema é que o governo é o proprio a dar maus exemplos... estão a acontecer não renovação de contratados em vários bancos incluinda CGD e BPN, ambos com administração do estado... muitos buracos ficam abertos e despedem as pessoas sem pensar... eu sou uma delas... com muita tristeza deixei os meus colegas e amigos... com uma grande lágrima nos meus olhos...

Mas a vida continua agora é batalhar por um novo emprego, já tratei dos meus papeis para o subsidio de desemprego não deixei passar nem um dia!!!

Mas estou muito TRISTEEEEEEE.....

Beijos

P.S - estou com 71,5 kilinhos quase nos 69 iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial