A minha foto
Nome:
Localização: Carcavelos, Lisboa, Portugal

Olá eu sou a Cati! Tenho 32 anos. Deixei o meu blog por alguns tempos... mais ou menos dois anos, devido a uma mudança de emprego. O meu amor continua a ser o Vasco e será para sempre se ele quizer claro, ainda vivo com a minha mãe... e tenho já 2 lindos sobrinhos.

sábado, abril 11, 2009

Passeio ao Europaradise - Perto de Montemor-o-velho

EUROPARADISE

Pois é, depois de virmos na net um sitio para irmos daqui da Figueira da Foz, vimos que poderiamos ir a Montemor-o-velho, porque tinha lá um Castelo... mas quando estavamos quase a chegar o Vasco viu uma seta a dizer Parque ZOO... e lá virámos...

Muito giro.. é um percurso de cerca de 1 hora a pé... a ver bichinhos, macacos, passaros, patos, papagaios, cabrinhas anãs, emas, orix, porcos espinhos, faisões, bodes, tigre, etc etc.... Aqui um conjunto de fotos que tirámos...

Tenho de dar destaque a dois pormenores... ao paraiso dos tigres....



Em que coitadinho só estava lá um tigrezinho... e o estupido ao menos podia se mostrar melhor... era gd e lindo.... mas mesmo!!! E outro era o aviso das Zebras....
E só havia uma... ahahahah!Mas foi um passeio muito giro... deixo aqui o site deles, porque eu sinceramente nunca tinha ouvido falar... são 5 € por pessoa, não é caro para ver beleza sossego e respirar ar puro... apesar de eu ter visto já tudo solto na altura que fui à Namibia... este parque tem o seu encanto e é sempre bom ajudar quem mais precisa de nós... mas eles têm comidinha fresquinha....
http://www.europaradise-park.com/Europaradise/Bem_Vindo.html

Passem pelo site, lá as fotos são um bocadinho melhores porque sempre podem entrar nos recintos deles... e aparecem alguns animais que nós n conseguimos ver porque o espaço é enorme.

Adorei e sempre deu para fazer exercicio fisico... eheh!!! Tenho pena doi de os meus meninos não terem ido com a titi.

Beijos

1 Comentários:

Blogger Vanessa Sotto-Mayor disse...

Que lindoo prima, quando eu for ai de novo vc me leva ta? rs
Eu lembro que quando fui ai pela primeira vez eu fui com vc no zoologico, lembra? tinha golfinhos...rs
Bjinhos

9:49 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial