A minha foto
Nome:
Localização: Carcavelos, Lisboa, Portugal

Olá eu sou a Cati! Tenho 32 anos. Deixei o meu blog por alguns tempos... mais ou menos dois anos, devido a uma mudança de emprego. O meu amor continua a ser o Vasco e será para sempre se ele quizer claro, ainda vivo com a minha mãe... e tenho já 2 lindos sobrinhos.

quarta-feira, abril 29, 2009

É no que dá.... quando se tem ideias parvas!!!

Pois é quando somos parvinhas e temos ideias parvinhas... dá em quê pergunto eu?????????
Merdinha!
Pois, estava-me a cair imenso cabelo já não cortava o cabelo há quase 6 meses e anteontem decidi cortar o cabelo, e como todas nós sabemos saimos de lá com o cabelo super giro (não tirei foto), e depois o que acontece... qdo chegamos a casa lavamos o cabelo dá em....



Não saber para que lado por a porra da franja... porque tenho eu estas ideias... que saudades do meu cabelinho....


Tudo bem estou com cara de parva em todas as fotos.... mas... o que fazer nasci assim.... ahahahahahahahah!!!

E dizem ah cresce rápido... mas o meu nãoooooooooooooooo!!!!!!

Pronto estou triste e o meu ego em baixo.... talvez só me safe com ele esticadinho sempre...



1 Comentários:

Blogger Vitinho disse...

Olá Cati !
Passei para conhecer o teu blog e agradecer o comentário no Blog da Luz Fosca. Acho que tens muito jeito para escrever e gostei do teu pequeno mundo. Desejo-te muita sorte na tua luta (emprego)! Passarei por cá de novo para saber as novidades. Fica bem ! Abraço.

11:16 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial