A minha foto
Nome:
Localização: Carcavelos, Lisboa, Portugal

Olá eu sou a Cati! Tenho 32 anos. Deixei o meu blog por alguns tempos... mais ou menos dois anos, devido a uma mudança de emprego. O meu amor continua a ser o Vasco e será para sempre se ele quizer claro, ainda vivo com a minha mãe... e tenho já 2 lindos sobrinhos.

domingo, abril 19, 2009

NOVIDADES = ZERO

As novidades ainda não são nenhumas.... MERDA!!! Vamos ver se esta semana vem alguma boa nova... estou farta!

Farta:
- de estar desempregada;
- de mandar CV's e não obter grandes respostas;
- de não ter a minha casa;
- de não poder constituir familia;
- das noticias que temos sido ultimamente bombardeadas, de tanta familia a passar dificuldades (nisso ainda estou a ser uma previligiada porque a unica divida que tenho é o meu carro);
- de ninguém fazer nada para as coisas melhorarem, a única coisa que sabem fazer é por pessoas na rua, não pensando que se despedem, menos pessoas a trabalhar, menos produção para o país;
- do medo de que isto piore e saber que tenho 31 anos a caminho dos 32 e não saber qual será o meu futuro;
- de não ter coragem de fazer uma coisa que me apetece tentar, mas...
- de estar na estaca ZERO novamente;
- deste estado que só dá mau exemplo em tudo, só de pensar que votei nele por ele ter feito a promessa de apoiar a investigação cientifica, para quê dizeremaos jovens para tirar um curso, se somos nós os licenciados que estamos a sofrer por termos mais qualificações que as necessárias, esquecem-se que também precisamos de trabalhar para viver e para comer;
- de me oferecerem somente empregos em telemarketing a recibos verdes... então vou ganhar menos do que no subsidio de desemprego, fico sem descontos para a segurança social, sem acesso ao subsidio de desemprego caso me queiram mandar de um dia para outro, e voltar para trás, por enquanto estou a recusar este tipo de emprego, mas será que vou ter que me dar ao luxo de dizer não tantas vezes???????


PORRA QUERO TER DIREITO À MINHA FELICIDADE.... TENHO O DIREITO COMO TODO O MUNDO (neste momento cada vez menos) A SER FELIZ...

E neste momemto não é assim como me sinto... sinto-me em baixo e novamente com as pernas cortadas... será que a minha vida será sempre assim?!

:(

Sei que não devemos pensar em coisas negativas porque puxam coisas negativas... mas o que posso fazer... se o meu dia a dia é sempre o mesmo... a esperança...
Se for pelo que o SEGREDO diz temos que pensar positivamente e pensar o que queremos, para ele vir a nós, para o universo tentar nos dar o que queremos... mas se assim fosse todos nós já tinhamos ganho o euromilhões... eu penso que quero continuar na àrea da banca para seguir um rumo... será que se continuar assim... esse será o meu rumo?????

que canseira!!!

2 Comentários:

Blogger Catarina disse...

Olá|Concordo totalmente contigo!E estou na mesma situação que tu.Trabalhava no BES, e fui despedida de um momento para o outro!!E tenho 31 anos, e parece que a minha vida, está novamente na estaca zero, é triste.Conheço muita gente nesta situação!!Pergunto-me como vai ser o nosso futuro...mas nãO PODEMOS DESANIMAR!

3:02 da tarde  
Blogger caticosta disse...

olá catarina!!!

O mesmo nome a mesma situação e o mesmo destino... sermos felizes!!!!

Não tens blog??? Gosto de ter visitas novas! E obrigada pela tua!

Beijocas
:)

5:35 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial