A minha foto
Nome:
Localização: Carcavelos, Lisboa, Portugal

Olá eu sou a Cati! Tenho 32 anos. Deixei o meu blog por alguns tempos... mais ou menos dois anos, devido a uma mudança de emprego. O meu amor continua a ser o Vasco e será para sempre se ele quizer claro, ainda vivo com a minha mãe... e tenho já 2 lindos sobrinhos.

segunda-feira, julho 06, 2009

que raio de sina a minha

POIS É.....

Para a semana já tenho consulta no médico e n senti que emagreci nada 1 kilinho por ai e se calhar nem isso... porra que nunca mais chego onde quero os 67 kilinhos são assim tão longe?! Será que os 68 kilos que deu na medicina do trabalho são verdadeiros...
Bem o meu pequeno almoço foi pão de leite com manteiga (ando um pouco farta de pão... foi para variar), o meu almoço foi um iogurte liquido um pessego e depois uma asneira (uma sobremesa daquelas do pingo doce... tiramisu ai eu), o meu lanche foi 3 bolachas de fibra due e um pessego e ao jantar uma manga e um bocadinho de puré feito na bimby... QTAS CALORIAS DARÁ?

Ma esta semana vai ser sempre assim fruta e iogurtes tem de ser... continuo a ser regular na casa de banho, vou cerca de 2 vezes... mas desde que vim do algarve de férias que o peso se manteve que raiva!!!! Mas dizem que os ultimos são os piores... mas vejo que ainda tenho muita banha para perder...

Bem pelo menos até agosto dia 8 ou 9 tenho de baixar uns 2 kilinhos... porque vou ser madrinha do casamento do meu primo... já comprei o vestido achei lindo, fica-me bem (acho eu) e fica elegante, depois ponho umas fotos!

Em termos de números de roupa...já devo andar perto do 38 visto que.... no El corte ingles comprei o vestido de toilet e era o 42 (digamos que os numeros dele são super pequenos) e na Shop One já vou no 40, ou seja, a minha irmã que veste o 36 lá tem de ser o 38... esterei certa ou não? Bem se formos dizer que por 5 kilos reduzimos 1 numero... pela minha balança passei de 91 kilos para 69 isto dá 22 kilos perdidos que dá 4,4 de média de tamanho reduzido ou seja usava o 44 normal já estou quase no 38 certo????? E se chegar aos 67 é que era mesmo bom... mas não vou desistir... nem que demore mais tempo quero lá chegar e quero-me sentir ainda melhor com o meu corpo e comigo!!! E depois de chegar aos 67 kilos quem sabe não vou atrás de uns possiveis 65 kilos... quem sabe!!!

EHEHEHEHEH... pode ser que comece o ginásio ou a fazer exercicio aos fim de semanas nem que seja umas caminhadas. E em finais de setembro n sei como vai ser a minha vida....

Bejos

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

querida amiga sou da madeira
queria saber como se perde tanto quilo,eu tambem já perdi ,mas de momento não sei como baixar os kilos k aumentei.queria se poderes escrever o nome da medicação para eu tomar para tirar os 5 k a mais k eu tenho .agradecia-te muito um beijinhoda fofinha.

2:00 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial