A minha foto
Nome:
Localização: Carcavelos, Lisboa, Portugal

Olá eu sou a Cati! Tenho 32 anos. Deixei o meu blog por alguns tempos... mais ou menos dois anos, devido a uma mudança de emprego. O meu amor continua a ser o Vasco e será para sempre se ele quizer claro, ainda vivo com a minha mãe... e tenho já 2 lindos sobrinhos.

segunda-feira, junho 15, 2009

Nunca pensei....

Caber num bikini da minha irmã....
Mas mesmo assim gosto muito do meu bikini às bolinhas....

Pronto muitas banhitas e tal mas paciência...

Na brincadeira com o meu Rodrigo na praia do Barril...


Ui.... que baleia....

3 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

olá:)
eu vi-te no algarveshopping sentada quase em frente à loja da Imaginarium na 4ª feira.
ainda pensei em ir-te falar, mas depois achei constrangedor, porque já nem te deves lembrar de mim!
sou a Miss Jolie do blogue JOLIE IN WEIGHT LOSS :) sou do algarve.
tenho o blog em stand-bye:S
jinhuxx***

Miss Jolie

p.s: o meu mail é missjolinaxx@gmail.com

5:45 da manhã  
Blogger slinger disse...

ole é assim tao importante o peso?ups claro k ñ...mas parabens por tares tao feliz fico contente...agora vem a parte dificil..manter o peso mas ja k chegas-te tao bem aos 68 e te tas a sentir melhor||???tas?nao a problema...beijinho do teu admirador anonimo.

7:53 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

pois ñ foi nada anonimo aquele comentario...mas tas.....diferente...mais elegante...lol...e este coment é msm do...adimirador anonimo

7:57 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial