A minha foto
Nome:
Localização: Carcavelos, Lisboa, Portugal

Olá eu sou a Cati! Tenho 32 anos. Deixei o meu blog por alguns tempos... mais ou menos dois anos, devido a uma mudança de emprego. O meu amor continua a ser o Vasco e será para sempre se ele quizer claro, ainda vivo com a minha mãe... e tenho já 2 lindos sobrinhos.

sexta-feira, maio 22, 2009

DIFERENÇAS

Pois é queria mostrar as diferenças... aquela pequena foto é de há 3 anos depois de ter sido operada em que pus para verem as diferenças das mamocas... agora vejam a diferença nas mesmas calças... sim são as calças que eu há 4 meses n entrava nelas, as mesmas calças que há 3 meses começaram a servir com banhas por todo o lado, as mesmas calças que há 2 meses ficavam bem e agora as calças que não posso usar porque me caem do rabo... estou elegante ou não??!!! Eheh!!!

Eu acho que pelo menos muitas banhas não tenho..... tenho só algumas.... muitasssss


2 Comentários:

Anonymous Natacha disse...

Táaaasssssssssss Liiiiiiiiiinnnnnndaaaaaaaaaaaa de morrer.
Adoro-te

5:12 da tarde  
Blogger Tia Moky disse...

:-) Fantástica!!

Tb te adoro!! ;-)

12:03 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial