A minha foto
Nome:
Localização: Carcavelos, Lisboa, Portugal

Olá eu sou a Cati! Tenho 32 anos. Deixei o meu blog por alguns tempos... mais ou menos dois anos, devido a uma mudança de emprego. O meu amor continua a ser o Vasco e será para sempre se ele quizer claro, ainda vivo com a minha mãe... e tenho já 2 lindos sobrinhos.

quinta-feira, junho 04, 2009

Que fazer?!


Será que há uma vacina para mim????
É o que normalmente se diz... preso por ter cão preso por não ter!!!!
Que ódio! Últimamente a minha vida não tem me sorrido muito não... será que nada de bom acontece para MIMMMMMMMM????
Não mereço nada disto mesmo...
Triste, desapontada.... deprimida!

1 Comentários:

Blogger RuRafael disse...

Opá! poe um sorriso nessa cara, ouviste?
Afinal estás hiper, mega elegante... essa autoestima tem de estar no auge!
bjs gdes ;)

11:10 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial