A minha foto
Nome:
Localização: Carcavelos, Lisboa, Portugal

Olá eu sou a Cati! Tenho 32 anos. Deixei o meu blog por alguns tempos... mais ou menos dois anos, devido a uma mudança de emprego. O meu amor continua a ser o Vasco e será para sempre se ele quizer claro, ainda vivo com a minha mãe... e tenho já 2 lindos sobrinhos.

terça-feira, junho 02, 2009

Mais de vinte kilos se foram....

Pois é 6ª feira passada fui ao médico, na balança dele marcou 71 kilos, ou seja, já foram mais de 20 kilinhos... nestes 2 últimos meses só perdi 3 kilos, porque perdi foi volume, explicação do médico é que como a gordura pesa menos e se perdi volume... é muito bom e é lógico que o peso não tenha alterado muito. No meio da conversa supostamente iria perder somente mais 1/2 kilos mas ele viu a minha gordura abdominal e disse que poderia perder ainda uns 4 kilos para ficar bem... porque como todos sabemos a gordura abdominal é a pior. Alterou os meus medicamentos, porque o meu organismo já está a se "habituar" à substância... vamos ver como reajo a estes... espero que bem.

Mas estou feliz... voltei a um peso normal... ou seja:

IMC = 24,57 - PESO NORMAL, estou no limite mas como estou com vontade e cheia de genica para ser SAUDÁVEL acho que pela primeira vez vou ver na balança um 67!!!!!


P.S - bem na minha balança até me dá vontade de pesar... lá dá já um pouco a baixo dos 70... mas qual a certa??? acho que o que interessa é mesmo o peso que se perde e a roupa voltar a servir e comprarmos roupa nova

P.S 1 - Este fim de semana fui à praia vesti bikini... não me senti muito bem... mas tive essa coragem!!!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial