A minha foto
Nome:
Localização: Carcavelos, Lisboa, Portugal

Olá eu sou a Cati! Tenho 32 anos. Deixei o meu blog por alguns tempos... mais ou menos dois anos, devido a uma mudança de emprego. O meu amor continua a ser o Vasco e será para sempre se ele quizer claro, ainda vivo com a minha mãe... e tenho já 2 lindos sobrinhos.

terça-feira, junho 30, 2009

PORQUE SERÁ QUE NUNCA ESTAMOS BEM?


Se estamos a trabalhar é porque estamos a trabalhar... se estamos desempregadas é porque estamos desempregadas... se tiramos férias é porquetiramos férias mas sabe sempre a pouco...


Que catano!!! Nunca estamos satisfeitas...


Não é que não esteja a gostar porque estou... o pessoal é porreiro, já me vou habituando aos sistemas de trabalho, e não tenho saido tarde (17:30/18:00) apesar de ter ordens da Egor para sair ás 16:30... mas pronto! E também só de pensar que vai pingar mais na minha conta... ui! Mais para eu poupar.... sim agora só penso em poupanças poupanças poupanças... apesar de hj em dia os bancos não darem nada... tb brevemente será para gastar...


Beijos

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial